segunda-feira

AMIGOS OU CONHECIDOS....

Ora então eis que nasce mais um mês...Fevereiro... ainda aqui á dias estavamos a festejar o inicio do ano...de 2010...o Janeiro do novo ano...e agora já estamos no 2 mês...agora...
Parece que o tempo passa mais depressa, mas desde que cheguei aos intas... parece-me também que aproveito melhor ainda o tempo...passa tudo a uma velocidade maior...mas todos os momentos ou quase todos são muito bem aproveitados...
Agora uma pequena pergunta...com uma situação que se passou este fim de semana...
- Tive um jantar de aniversário...da X e do R...e no jantar estavam 46 pessoas... depois comi sopa (que mais parecia KNORR que outra coisa), depois comi uma dose muita mixuruca, dos famosos bifinhos de perú com cogumelos...a melhor parte...nem salada...nem batata frita...apenas acompanhada com 4 batatinhas salteadas...e esparragado...pra aí...meio quilo (o que eu detesto esta coisa verde)... e o melhor... a sangria chamada à discrição...era até à meia noite...ou entao até acabar os jarros préviamente preparados... e no fim...têm a lata de me pedir 20€...fodax...digam lá que não é de ficar FODIDO...o melhor...da noite...o espectáculo musical de uma banda de homenagem aos U2...com alguma qualidade...
Mas agora a pergunta...será que alguém têm 40 e picos amigos...para convidar para um jantar...que se diz de aniversário com os amigos...eu sou sincero...eu não tenho...se tiver 10 amigos...que sei que estão sempre disponiveis para mim...é muito...de resto tenho muitos conhecidos...mas... isso sou eu...que sou talvez esquesito...

8 comentários:

  1. Esse tipo de jantaradas acabam sempre por sair muito caro.
    40 e tal conhecidos, também eu tenho. Agora grandes amigos, nem por sombras se chega aos 40.

    ResponderEliminar
  2. escreve-se esquisito...com "i"

    http://www.infopedia.pt/diciope.jsp?Entrada=esquisito&dicio=0&expoente=0&op=DefExpoente

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Ana... mas é que eu sou mesmo esquesito...ehheheheh...por acaso foi um engano não progamado..
    obrigado pela correção...

    ResponderEliminar
  4. Eu cá tenho imensos conhecidos, faço-os com facilidade, no emprego,na escola da mais nova(ainda me dou com alguns pais do tempo da mais velha), mas amigos sou como tu muito "esquesita": tenho uns quantos, poucos mas óptimos, estou aqui para eles e sei que estão ali para mim, aliás tiveram oportunidade de o demonstrar há uns meses, quando precisei de apoio,"rodearam-me", apoiara-me, encaminharam-me e continuam sempre presentes.
    E se paensas assim desde que entraste nos inta espera até entrares nos enta :).
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Realmente esse ano está passando muito rápido, aliás todo começo de ano eu falo isso.rs
    Amigos de verdade temos poucos na vida, agora conhecidos tem de monte, e outra, o pessoal acaba levando, o amigo do trabalho ou algum penetra.
    Bom, uma coisa é verdade, depois que chegamos nos inta, os momentos são vividos com mais intensidade.
    Linda semana

    ResponderEliminar
  6. Se formos a falar de amigos as duas maos e talvez ums dedinhos cheguem, conhecidos enchia v´´arios resyaurantes
    Meio kilo de esparregado???? quem me dra, adoro lolll

    ResponderEliminar
  7. Finalmente...
    confesso que andava a sentir-me mesmo mal pelo facto de também eu sentir que tenho poucos amigos...

    ResponderEliminar
  8. O problema é que hoje em dia as pessoas sentem a necessidade de dizer que t~em muitos amigos. Normalmente o que têm é muitos conhecidos. Tu é que tens razão. Amigos há poucos! :-)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...