terça-feira

SEX SELLS


Que todos temos desejos sexuais…é uma coisa já mais que confirmada… agora a maneira como lidamos com esses mesmos desejos é que muda de persona para persona… e ainda mais se muda quando falamos de moços e moçoilas…


É sabido que não posso falar por todos os representantes de cada espécie, e ao dizer todos os moços e todas as moçoilas, estou a fazer uma generalização minha claro… mas isto é a minha opinião…e como aqui o Boss sou eu…faço o que me dá na telha… mas continuando…

Vamos começar por:

Destruição do 1º mito… todas as moçoilas quando se encontram em “gang” falam também muito de sexo, ao contrário do que dizem por aí, talvez com um pouco mais sensibilidade que os moços…mas não deixam de ser um pouco ordinárias quando assim têm de ser…

Destruição do 2º mito – qualquer moçoila gosta de ser cortejada…apaparicada…tratada como uma princesa… mas têm alturas que nada melhor existe que uma situação à madeireiro, isto é um agarra-la pelo braço com alguma dureza, rasgar (sim destruir mesmo a roupa interior, para não dizer toda, claro) e assim do nada contra uma parede, dar-lhe com o “martelo pneumático” até que jorrem de prazer…e todas as moçoilas gostam disto…

Destruição do 3º mito – nem todos os moços gostam de entrar pela porta dos fundos…sim é real… somos quase na totalidade adeptos da entrada oral… mas da saída dos fundos nem todos…



Agora continuando… Porque será que as moçoilas quando não estão em relações e estão numa fase de mais desejo sexual…quando estão mais excitadas, têm tantos problemas em arranjar um objecto sexual designado por homem, para lhes dar uma valente FODA…uma daquelas chamadas FODAS MÁGICAS…fez o que tinha a fazer e desapareceu…Porquê mesmo este gajo da magia…têm de obedecer a critérios de avaliação rigorosos… têm de ter determinado aspecto físico…

Acho que neste aspecto nós moços somos mais despachados (acho não vou dizer com toda a certeza que sim... porque existem os complicados e os descomplicados em ambos os sexos…). Por vezes quando esse desejo aperta, uma moçoila que se apresente mais disponível para a acção, mesmo que não seja top model…ou linda como a Halle Berry…ou sensual como a Charlize Theron…nós não ligamos a essas coisas…para a magia…para a libertação da semente…para o vazar dos balões…o objectivo é apenas e só satisfazer o desejo sexual…

Existe muita diferença entre SEXO e AMOR… apesar de ambos serem feitos com a mesma actividade física…

5 comentários:

  1. Wow...post muito gráfico!!!

    Os aspectos culturais são os responsáveis por esta diferença de atitude. A mulher que o fizesse era esta e aquela.

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post, magnífico! E quem fala assim não é de certo gago...

    Mas porque é que não há mais "gentinha" a ler isto?!?

    Um up-grade para muitas mente... digamos... lentas!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. E mais nada é isso tudo lolll
    Continua, acho que quebraste muitos mitos.

    Já agora, porque é que tantas mulheres finggem orgasmos???
    Eu digo a serio, nunca fingi e acho ridiculo quem o faz

    ResponderEliminar
  4. Pronto, está tudo dito! E como tu é que és o Boss(não o Bruce, penso eu), não tenho nada a comentar!Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Brandie - concordo ctg... mas talvez seja altura de se começar a mudar esses aspectos culturais... eu por mim apoio...acima de tudo a liberdade individual...

    Paulinha - gago não sou...e o objectivo também não é chegar a muita gente mas mudar mentalidade poucas a poucas...

    Sara* - uma pergunta interessante...a minha resposta...porque pensam que os homens se importam...quando infelizmente estamos (não todos, claro) focalizados apenas no nosso próprio prazer...

    Catwoman - sou o boss de mim mesmo...e apenas quando não estou ao serviço das mulheres da minha vida...a minha mãe e a minha mana...heheheheh

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...