terça-feira

As 10 mentiras que os homens mais usam...!!!

Este "estudo" profundamente real foi retirado DAQUI...Sendo que as "ilações" são pessoais..ehhehe


1 – Não estás nada gorda!
Ora bem, aqui está um dilema muito comum... Poucos são os homens capazes de ser directos ao ponto de dizer SIM, estás gordinha...Pondo estes de parte, sobra a maioria, o que me leva a perguntar ás mulheres que leêm aqui o pasquim, acham mesmo que algum homem se arriscaria a que vocês ficassem zangadas connosco, e muito provavelmente retirarem-nos o BEM BOM...enquanto assim tivessem, não a simples mentirinha é à partida vencedora por maioria absoluta...

2 – O jantar/almoço está ótimo!!
Ora até pra as mulheres a melhor comida é sempre a da mamã...Então para nós que estamos habituados a ser "estragados" pela mãe, claro que a comidinha caseira dela é do melhor, mas aqui existe simplesmente a comodidade que o facto de vocês irem para a cozinha fazer o repasto, nos permite a ter o nosso tempo de "FAZER NENHUM" para nós mesmos...como tal não vamos criticar pois arriscamo-nos a ouvir o que já sabemos que iamos ouvir e o que não sabiamos..."Pensas que eu sou tua escrava..."/ " Se a mãe faz melhor volta para casa..." / " Ai, sim, fazes melhor...então amanha fazes tu o jantar..." ou o sempre presente "vai jantar fora com os teus amiguinhos..."

3 – Nunca mais vi a fulana/citrana ou beltrana desde que nos separámos!!
Eu pessoalmente não uso esta, porque tento manter uma relação de amizade com todas as pessoas que fizeram parte da minha vida, e sou "claro" com esta situação desde o inicio...Depois acredito numa coisinha chamada confiança, que sem ela, mais vale nem existir relacionamento. Mas compreendo o sentimento de insegurança/frustação/raiva que o confirma-mos que sim estivemos com fulana, na última 3ªfeira, possa trazer...

4 – Não olho para mais nenhuma mulher além de ti!
Sem comentários, uma mulher que acredite nesta mentira, está principalmente a iludir-se a sim mesma, e a pedir para ser iludida...

5 – Nunca faria nada que te magoasse!
É uma mentira com muita verdade, óbviamente nenhum de nós (grande maioria) têm como objectivo magoar-vos...mas toda a gente sabe que mais cedo ou mais tarde e com maior ou menor gravidade vamos acabar por magoar...

6 – Vou deixar a minha mulher!!!
Apenas um comentário...Tótós das mulheres que se sujeitam a isto...

7 – O teu trabalho é tão importante como o meu!!!
Impensável, tal comentário, seja em que situação for, é uma questão para ser decidida a dois...nunca unilateralmente...

8 – Claro que não mandei nenhuma mensagem à Joana!!!
Mais outro dilema muito comum... Poucos são os homens capazes de ser directos ao ponto de dizer SIM, mandei, porquê à azar...!!! Pondo estes de parte, sobra a esmagadora maioria, o que me leva a perguntar ás mulheres que já chegaram até esta mentira, acham mesmo que algum homem se arriscaria ouvir o carmo e a Trindade, deixar que vocês ficassem zangadas connosco, e muito provavelmente retirarem-nos o roça-roça/ sossego em frente á Tv/ o ir á bola ver o GLORIOSO, sem que nos azucrinassem a cabeça...enquanto tivessem a Joana na cabeça, não a simples mentirinha é à partida e mais uma vez a vencedora por maioria absoluta...

9 – Adoro comédias românticas !
Não sou mentiroso, por isso digo que gosto...Mas sempre e todas!! - claro que não...vejo claro, mas só porque têm o condão de amolecer o vosso coração...e deixar-vos um pouco mais (pre) dispostas...

10 – Não me importo nada que tragas a tua mãe!!!
Costumo dizer que só existe uma grande sogra na vida, é a da minha mulher...hehehehe (isto claro quando tenho mulher)... Mais uma vez é como as comédias românticas...normalmente até gosto das mães...mas ao ponto de as querer ter à minha roda...sempre?!?! Por amor de Deus, às vezes mais vale por o braço dentro de uma panela de àgua a ferver...que dói menos...ehheheheheh

4 comentários:

  1. Risos... toupeiras, há aos pontapés por aí infelizmente... :(

    ResponderEliminar
  2. E lamber pés ao fim de um dia de Verão a usar sandálias, não?? ;)

    ResponderEliminar
  3. ººº
    Acho que uso mais a 1ª e a 5ª, lool

    Enfim, há algumas mais, não há mentiras, mas omissões, não há necessidade de magoar ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Eu como não minto, lixo-me ahahahah!

    Eu digo se está gordo, magro, se o trabalho está mal ou bem feito, se a comida está boa, assim assim ou péssima, se a mãe dele me irrita, se o cabelo ficou pessimamente cortado...só não me interessa, nem pergunto pelas exs, ou se está com este ou com aquela...liberdade com confiança sempre.
    Mas dizer a verdade é coisa para me lixar às vezes.
    Já a mim, algumas dessas mentirinhas sempre foram ditas. Estou a pensar que é algo inerente ao sexo masculino: "não estás nada gorda...gosto de ti de todas as maneiras"; "traz a tua mãe, claro..."; "o jantar está óptimo"

    E o meu nome é Maria Joaquina respondo eu! ahahahah!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...