quinta-feira

HOJE QUERIA...

Hoje queria...adoptar...1,2,3,4,5,6,7....crianças...aquelas que tivesse a possibilidade para o fazer...Queria adoptar...chinesa...nórdica...angolanas...haitianas...portuguesas...Queria ter a possibilidade...de constituir uma familia numerosa...uma familia multiracial...Queria dar todo o meu amor (que é imenso) a todas as crianças...Um sorriso de felicidade...de gratificação... de uma criança...é algo que nem todo o dinheiro do mundo é capaz de pagar... As crianças são o nosso bem mais precioso... é atravez delas que podemos construir um mundo melhor... São do mais sincero possível...do mais honesto...não têm uma "ponta" de malvadez em si...são simplesmente perfeitas... O amor de uma criança é puro...é verdadeiro...é único...e apenas comparável ao amor que os PAIS sentem também por ela...
Um muito obrigado a todos os pais do mundo que amam incondicionalmente as suas crianças...que fazem de tudo para incutir-lhes...amizade...ternura...carinho...respeito...e educação...
Um obrigado muito grande aos meus pais...sem a vossa amizade...ternura...carinho...respeito...educação...e acima de tudo sem o vosso amor incondicional...sei que não estaria aqui...sei que não seria eu...sei acima de tudo que não seria feliz...como sou...Beijos...

7 comentários:

  1. Eu também morro de vontade de adotar crianças que necessitam de amor, carinho atenção e tudo o que lhe foram negados.
    Poxa queria ter condições para ajudar tantas pessoas e não posso, tanta gente que pode e não faz...
    As crianças são o futuro da nação por isso precisam aprender o valor de cada sentimento sincero e verdadeiro.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Obrigada também aos meus pais pelo muito que fizeram por, pelo apoio, por todo o carinho e amor, por não me terem deixado ser filha única, porque sempre me amaram como os pais devem amar:sem pedir algo em troca, sem cobrar; é assim que eu amo o meu rebento. O pai é outra história, que só aparece de vez em quando, quase sempre para incomodar. :(
    Também gostaria de adoptar, de fazer qq coisa para ajudar essas crianças, sós num mundo vazio, quando não têm amor,carinho...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. São pensamentos que me passam pela cabeça, mas a realidade não o permite!

    Força na realização!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre quis ter uma criança e adoptar outra...tive uma...mas adoptar em Portugal é muito complicado :(((

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Por mim adoptava uma criança. E acho que o amor seria o mesmo que por um filho biológico.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos teus sentimentos e pela forma como os manifestas! :-)

    ResponderEliminar
  7. A minha mãe é o meu mundo, o meu porto de abrigo que eu muitas vezes não valorizo... Há pouco tempo enviei-lhe um bilhete em que dizia apenas: "gosto muito de ti". Foi uma forma de a fazer sentir o meu carinho e gratidão por tudo.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...