sexta-feira

SEX SELLS (IV)

Nunca é tarde ou demais resalvar...que tudo isto é apenas e só a minha opinião...

Destruição do 11º mito – Os "fodilhões de BOCA", ou seja normalmente está associado ao homens mas também existem algumas mulheres que no contexto e companhia certa afirma, com toda a segurança e "boca" cheia... que FAZ ISTO e FAZ AQUILO e depois ainda FAZ AQUOLOUTRO... é feio, não apenas pelo facto de 98% das x, ser mentira, mas, mais pelo facto de normalmente estarem a contar "histórias" sobre outra pessoa e não se coibirem de dizer, a FULANA fez isto mas eu fui de MACHO  e fiz AQUILO...  é feio porque existem coisas que são sempre para se manterem entre os intervinientes das coisas... Uma coisa é dizer que já se participou em orgias...e\ou GANG BANGS...e já se fez Ménages a Trois ou quantos foram....outra e completamente diferente é dizer que durante aquele Ménage, a CITRANA...abacanhou os bolinhas aqui do CAPRISTANO e enquanto martelava qual martelo pneumático ainda a amiga FULANA, só com os dedos fiz a moçoila CITRANA, vir-se que me molhou o chão do quarto todo...
Amigos e amigas... é feio... mantenham os promenores e principalmente os nomes das pessoas intervinientes no segredo dos deuses...e pra voces...

Destruição do 12º mito – a mulher não pode ser a conquistadora da relação...ou seja não pode ser a mulher a tomar a iniciativa de partir para a conquista do macho... isto é tudo tretas...e das grandes...Á e tal os homens ficam inibidos quando são abordados pelas mulheres, claro que não... principalmente nos dias de hoje...isso é uma grande aldrabice...não existe manual que diga que o homem têm de ser o caçador e a mulher a presa... Sinceramente já fui ambos...e não me senti diminuido por tal factor...aliás senti-me lisongeado... e bastante entusiasmado....ao ser um simples "coelho" (não façam já comparações sexuias da vida do bicho...ehehhehe) caçado... Hoje em dia ninguém...se pode ou se deve dar ao luxo de perder a oportunidade de conhecer alguém interessante... por "ficar mal tomar a iniciativa"...MULHRES ASSUMAM O VOSSO PODER...CONQUISTEM E FLIRTEM COM QUEM QUISEREM...UM HOMEM QUE AXAR ISSO DIMINUIÇÃO DO SUA CAPACIDADE SEXUAL...DEIXEM-NO POIS É MESMO ATRASADO.


Destruição do 13º mito – correndo o risco de ir contra a minha própria raça (já estou mesmo a ver os meus "manos" a chamarem-me florzinha...viadinho....ehhehe)...vou dizer uma coisa...em que acredito, não existe qualquer diferença entre a chamada potência ou perfomance sexual, dos individuos SEM COR (para quem não sabe o "preto" é a ausência de cor) e os white boys...sim é verdade... é tudo falso....dizer que os SEM COR são mais potentes e duram mais...e provocam mais orgasmos....isso é tudo tanga...é tudo uma questão de feitio...de maneira de ser...de maneira de estar e de fazer as coisas...e claro da própria parceira... é tudo uma questão quimica...de condição fisica...Como está comprovado por estudo cientificos os SEM COR têm um artefacto maioritáriamente mais avantajado...mas tal não implica uma maior disponibilidade ou maior perfomance sexual...só implica que chegamos a lugares onde outros não chegam....(uma pequena provocação...ehehhehe)... A VERDADE É QUE O PRAZER SEXUAL NÃO ESTÁ DIRECTAMENTE LIGADO Á COR OU AUSÊNCIA DA MESMA...E AO TAMANHO DO ARTEFACTO....



Por hoje chegam estes poucos mitos...quem quiser dar uma lista de mitos que gostariam de ver destruídos, digam qualquer coisa...que eu depois...faço a destruição do mesmo...

Beijos / Abraços e Bom Fim de Semana

7 comentários:

  1. Epah! Belas destruições! Identifico-me bem com as tuas opiniões!! :P
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do 12º.
    Deixa-te levar por maus caminhos :)
    bj*

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim... mas vê lá se começas a escrever mais! :)

    ResponderEliminar
  4. Acredita que, apesar do pouco tempo, já tens um cantinho especial nesta minha vida, apesar de virtual...
    Conto sempre contigo para o sorriso final :)

    O que me dás não se agradece, mas posso tentar retribuir.
    Sempre.

    Não sei se algum dia serei mãe, muito menos se das boas, mas como em tudo, vou tentar dar sempre o meu melhor.

    Beijinho*

    lembras-me desta música :)

    http://www.youtube.com/watch?v=wbRQbjM5VSc

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar, obrigada pelas tuas palavras! Eu também passo cá. Nem sempre me apetece escrever, principalmente quando só me apetece distrair. Tem dias em que comento, outros nem tanto... enfim.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Ah... e sobre o post, eu acho que existem mesmo mitos a mais. Considero-me uma pessoa livre e evito qualquer tipo de preconceito!

    :)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...