quarta-feira

TAMPA DA SANITA…Teimosia Masculina ou Implicação Feminina…

Então como fui “provocado” para desmistificar este mito…e como não sou rapazito para recusar um desafio de uma mulher…ehheheheh

Vamos então por partes, a tampa da sanita (TS) está no seu estado normal ou natural como? Para cima ou para baixo?

Penso que o seu estado normal seja para baixo (WHAT GOES UP MUST CAME DOWN), logo as mulheres têm toda a razão para ficarem aborrecidas com nós outros…quando nos “esquecemos” de baixar a TS.

Mas isto da TS têm muito que se lhe diga, como por exemplo… um homem vai aflitinho ao WC fazer a sue necessidade…a TS está em baixo e por estar aflito ou por estar distraído esquece-se de levantar a TS…o que pode acontecer ficar levemente salpicada, ainda mantendo-se distraído o moço abandona a WC satisfeito e aliviado e nem notando que deixou a TS suja, vai para o seu sofá descansado (note-se que a TS ficou em baixo), ao que de seguida a dona da casa e do moço (no fundo sabemos que são vocês que mandam…ehhehe) decide deslocar-se à mesma WC…e ao entrar depara com a situação da TS em baixo, satisfeita da vida não nota a “sujidade” da mesma…e o que acontece…senta-se e em seguida o que faz…levanta-se aos gritos com pobre moço que deixou a TS em baixo…eheheheh

Agora um pouco mais sério, penso que é uma situação que é involuntariamente causada pelos homens… realmente não nos custa nada…levantar a tampa para fazer e depois baixar no fim…mas maioritariamente por distracção/esquecimento não o fazemos… e também uma situação de implicação (acertada, mas implicação) feminina…

Mas aqui fica uma proposta…porque é que as mulheres não levantam a TS quando acabam… assim nós homens ficamos apenas com uma “actividade” (baixar) para fazer…

7 comentários:

  1. Boa maneira de tentar dar a volta à situação!
    mas nahhhh, nem penses!!!
    Aqui quem manda são as mulheres.
    E quando me referi a tampa da sanita, referia-me sim ao tampo e não assento da dita cuja.

    Porque o assento vocês ainda baixam, a p*ta da tampa é que fica sempre para cima!!!

    Mas na verdade já conheci das duas formas, também já me aconteceu vir fazer um xixi a meio da noite e sentar-me da cerâmica porque alguém deixou o assento encostado ao autoclismo.
    Simpático e sensível o sexo masculino.

    Se algum dia eu tiver um filho, te garanto que vai aprender a mijar sentado!!!! :)
    E isto é se não quiser ter de levar com uma inspecção de cada vez que a porta do wc fechar.
    (Sou mesmo má... eu sei)

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceram duas situações opostas! Uma vez quase caí de rabo na sanita porque o diabo do homem não tinha posto o assento para baixo! Outra, ia tão aflitinha,habituada a que o tampo fosse deixado para cima que espirrei a casa de banho toda! Ora bolas, que ninguém vos entende!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, o melhor de tudo é mesmo morar sozinha. Acho que esse assunto não tem assim tanta pertinência.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que esse esquecimento se deve ao facto de vocês fora de casa, só fazerem o vosso xixi, em urinóis, coisa que não tem tampa, é chegar, fazer, puxar a água (penso eu de que...) e ir à vida (lavar as mãos antes de ir à vida sff!). Daí em casa, a sanita ter mais uma peça, o que vos faz logo toooooda a diferença...
    Seus básicos! :P

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom ver um homem reconhecer que quem manda são as mulheres, lolol

    Meu caro nós não precisamos de levantar nem baixar a TS quando nos servimos da sanita, portanto o trablho é vosso, cumpram-no! lolol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Imagina-te solteiro e andares com uma gaja que sempre que ia à tua casa deixava-te o lavatório todo cagado de rimel. Same thing.
    Agora põe-te no meu lugar.
    Odeios tampos da sanita para cima!

    ResponderEliminar
  7. Destes exemplos, a minha banda preferida é Dave Matthews...de longe. Já os vi e foi fabuloso!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...