quinta-feira

10 coisas que não gosto em imagens...

Em jeito de "resposta" a um não desafio da MULHER/MUSA/POETA/MÃE(não minha ehehehh)/BLOGER Malena... aqui estão 10 coisas que não gosto/odeio...por imagens...


AÇORDA -
 ADORO O CHEIRO MAS DETESTO O ASPECTO...

FANTA DE UVA -
SABOR MTO ESQUESITO...

CALOR EXCESSIVO
PORQUE DETESTO ANDAR SUADO...

DEPILAÇÃO FEMININA POR FAZER
SEM PALAVRAS...

SEGREDOS AO OUVIDO
QUANDO ESTÃO + PESSOAS PRESENTES...

CACHAÇA
NÃO GOSTO DO CHEIRO E DO SABOR...SIM!!! DETESTO CAIPIRINHAS...

NUMERO 4
SIMPLESMENTE NÃO GOSTO...

ROUPA RASGADA
MODA QUE NÃO PERCEBO E NÃO ADIRO...!!!

CHEIRO A SUOR
SEM COMENTÁRIOS...ODEIO MESMO...

SEXO ORAL
QUE ME DIGAM QUE NÃO GOSTAM
DE FAZER OU RECEBER...
FICO POSSUÍDO...HEEHHEEHEH


Nos próximos dias, sairá um POST com 10 coisas que gosto/adoro!!!

4 comentários:

  1. Oh pá!!! Então eu não te "seguia"??? Bem que estranhava nunca ter as actualizações do teu estaminé... ;)
    Coisinhas horríveis, estas tuas!!! Concordo! :)))

    ResponderEliminar
  2. heheheeh...que grande falha....menina Malena....heheheh...só por causa disso...vou ficar muito contente por agora já ter o prazer de me seguires...e só agora reparei...falta-me um(a) maluco(a) para atingir os 50 malucos a seguirem-me....vou começar a pensar num prémio...

    ResponderEliminar
  3. Aí, não gostas de 4...?

    E gostos não se discutem. :p

    ResponderEliminar
  4. a Tal - sim infelizmente não gosto do numero 4...isolado..não quer dizer que não goste de coisas feitas a quatro...ehheheheh...e sim...gostos são gostos...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...