sexta-feira

Miss U


"Não há nenhuma distância entre lugares ou diferença de idades, que possa diminuir a amizade daqueles que estão completamente convencidos que o outro vale a pena." - Miguel Teixeira ou EU_SOU_EU 



"Um ADEUS só é extremamente doloroso se tivermos conscientes e convictos que não mais vamos dizer OLÁ. "
- Miguel Teixeira ou EU_SOU_EU



"The reason it hurts so much to separate is because our souls are connected." ("A razão porque a separção dói tanto é porque nossas almas estão ligadas.")
- Nicholas Sparks, The Notebook


"As the presence of those we love is as a double life, so absence, in its anxious longing and sense of vacancy, is as a foretaste of death." ("Tal como a presença daqueles que amamos nos trás um sentimento de estarmos vivos, a sua ausência, na ânsia de tormentos e sensação de abandono, é como um prenúncio da morte.")
- Anna Brownell Jameson

6 comentários:

  1. retiro o que disse... - o único segredo que guardo é o que apenas uma mulher têm a capacidade de o "tirar" para fora...ou seja o meu amor...neste momento é o único segredo que tenho...hehehehe

    ResponderEliminar
  2. Retiro de tudo isto que a amizade é o bem mais precioso!
    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Sofia - sem dúvida, até costumo dizer que sem ter um amor na minha vida sou "apenas" incompleto...mas sem a amizade nem sequer existiria...

    ResponderEliminar
  4. Um amigo verdadeiro é um lenitivo para qualquer dor! :))

    ResponderEliminar
  5. Malena - 1º adorei a palavra lenitivo (já confirmei o seu significado e foi exactamente o que pensei assim que a li)...2º mais que ser um lenitivo pode até mesmo impedir que a dor aconteça...o que é extraordinário...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...