quarta-feira

A COMPLEXIDADE DA MULHER E A SUA NOÇÃO DE COMPETITIVIDADE!!! ou trocando por miúdos o porquê é que as mulheres se vestem para as outras mulheres...

Em uma única frase de 5 palavras...

NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO PORQUÊ...!!!

Mulheres que leêm, este espaço...expliquem-me...s.f.favor...

5 comentários:

  1. Eu cá visto-me porque tem mesmo que ser!! Eheheheh!

    A sério! Deve ser porque as outras mulheres são mais perspicazes em saber o que nos fica bem do que os homens. Esses querem é decotes, mini-saias, rachas e coisas do género!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Só podes estar a brincar! vestir para outras mulheres?! nunca ouvi tal coisa. Eu visto-me para mim, para me sentir bem. Por exemplo, hoje estou de calças de ganga, t-shirt branca e blaser, simples mais simples não há; no entanto, os policias no Tribunal olham todos, ehehhehe

    ResponderEliminar
  3. Malena - a "discusão" que eu queria provocar é de que as mulheres vestem-se para outras mulheres por competitividade... para fazerem os homens olharem para elas em vez de para as outras..realmente a mulher é mais critica (boa ou má) em relação a essas coisas...mas é um facto quase que universal...que as MULHERES são muito "cabras" umas para as outras...e no que diz respeito a arranjarem-se...para agradar..

    Miss Piglet - Simples...sim...é como eu também ando mais vezes..ganga e t-shirt branca... mas é como disse em cima.. as mulheres são competitivas.. arranjam-se de forma a afastar e criar inveja nas outras mulheres... para que os homens só tenham olhos para elas..mas é claro que se vestem confortávelmente (algumas não, algumas preferem o desconforto desde que se façam notar e sejam comentadas e recebam os piropos!!!)..

    ResponderEliminar
  4. Tretas...As outras não tem assim tanta importância*

    ResponderEliminar
  5. Bem, quando isso acontece é porque o grau de insegurança está no auge... e cá para nós, ao tentar estar por cima (roupa) só piora! Isto porque a atitude/postura é o essencial para todo o conjunto! :)

    P.S.- Muito, mas muito me ri com o teus comments hoje no Roupa Prática ;)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...