quarta-feira

Amigo simples, Amigo verdadeiro e...Amigo do caralho...

Hoje decidi re-editar um texto antigo...um texto que é engraçado mas que acho que também têm mto de verdade...e não sei a vossa opinião mas eu gosto de todos os meus amigos...mas é dos meus amigos do Caralho, que sinto mais falta quando estes estão muito tempo ausentes...


 Amigo simples, amigo verdadeiro e... amigo do caralho...




1 - Um simples amigo procura-te para conversar sobre os seus próprios problemas...



2 - Um amigo verdadeiro procura-te para te ajudar com os teus problemas...



3 - Um amigo do caralho procura-te, ajuda-te com os teus problemas, dá-te dois cachaços e ainda te leva prá noite e paga-te os copos...!





1 - Um simples amigo, quando vai a tua casa, age como uma visita...



2 - Um amigo verdadeiro abre o frigorífico e serve-se sozinho...



3 - Um amigo do caralho abre o frigorífico, serve-se sozinho e ainda refila porque não há o que ele queria...!





1 - Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão...



2 - Um amigo verdadeiro sabe que não há amizade enquanto não houver qualquer discussão...



3 - Um amigo do caralho chama-te nomes, fode-te a cabeça, enxota o teu cão, dá-te porrada, mas tá tudo bem...!





1 - Um simples amigo espera que estejas sempre lá para ele...



2 - Um amigo verdadeiro espera sempre estar lá pra ti...



3 - Um amigo do caralho espera por ti durante duas horas até ficar revoltado. Vai à tua casa ... chama-te nomes, volta a enxotar o teu cão e dá-te porrada outra vez. Mas tá tudo bem na mesma...!

5 comentários:

  1. Epá!!! Fiquei preocupada acho que não tenho amigos do caralho!! lol

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Este deve ser o post mais realista do ano!! RCC!!

    O Miguel.. é um amigo do Caralho!!! :PPP

    ResponderEliminar
  3. MarKekas tens razão, este é sem duvida um grand post-
    Eu tenho amigos do Caralho só não deixo é enchotarem a minha menina loll

    ResponderEliminar
  4. eu tenho alguns amigos do caralho...e felizmente aparecem mesmo quando é necessário... mas o importante é mesmo termos todos os tipos de amigos...pois todos eles são importantes e fundamentais...na nossa formação e crescimento...

    ResponderEliminar
  5. Fixe fixe é uma carrada de migos do caralho!! E bota caralho nisso!!

    Olha, essas letras de confirmação é que são uma seca do caralho!! LOL!!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...