terça-feira

Mulheres que pagam para ter Sexo...

Não sei se algum dos meus leitores...têm acesso ou leêm a revista Sábado...apenas neste últimos dias li a revista em causa edição do inicio do mês de Dezembro...como capa o título " MULHERES QUE PAGAM PARA TER SEXO"... Simplesmente acho que prende a atenção...de quem quer que seja... Li o artigo ... e adorei.... mas fiquei com umas questões pendentes na carola... Porque será que é tão dificil hoje em dia arranjar um relacionamento? Será mesmo necessário pagar a um homem para ter sexo ? As respostas que encontrei no artigo foram diferentes...umas porque não têm tempo...outras para fugir à rotina do sexo com o mesmo homem (marido\namorado)... outras até porque são virgens aos 30 anos...e querem resolver o grande mistério....hehehe...outra porque não têm paciência para namorados...
Uma coisa é certa...todas as que são entrevistadas...têm boas possibilidades financeiras para a realização do negócio...que aliás têm preços bastantes proibitivos para a grande maioria dos comuns mortais...(250 a 3000€)...
Mas agora uma divagação minha...com tanto homem sózinho...no mundo...e já agora também neste cantinho do inferno que é Portugal...ehheheh....para quê pagar...não condeno o acto...mas fico surpreendido....pois existem milhares de homens que andam por essas "estradas" fora que pretendem o mesmo que elas... umas horas de prazer... sem compromissos... a única diferença que encontro dos pagantes para os não pagantes...é mesmo a que está dita no artigo...que os que recebem "têm" que se preocupar em satisfazer a parceira...os outros normalmente e a maioria das vezes querem mesmo é atingirem o seu objectivo...o prazer próprio...mas isso é um "sentimento" que vive com a esmagadora maioria de todos os mortais...o Egoísmo...
Mas enquanto li...o artigo também não pude deixar de pensar...no contrário...isto é...nos milhares de homens que procuram e pagam a mulheres para sexo...acho que esta é mesmo a mais antiga profissão do mundo...heeehehe...talvez pudessemos fazer como a NOKIA...(connecting people) e ir descobrindo algumas pessoas deste tipo...e ir apresentando-as em conjunto...mas depois pensei...mas assim estamos a acabar com as fontes de rendimentos de alguém...entao disse para mim...que se lixe...vou continuar a minha vida...e pode ser que tenha sorte ...de encontrar alguém que tenha tempo a "perder" conhecendo-me e mostrando interesse...em mim...Pois é muito melhor fazer amor com uma pessoa que realmente gostamos do que dar uma KEKA com alguém que está ali...apenas por dinheiro... PENSO EU DE QUE....

2 comentários:

  1. Eu não censuro. Apesar de haver muito homem e mulher que anda ai para o mesmo, já viste o trabalho de andar à procura?.. e o risco de se apanhar um psicopata qualquer?.. e o risco de apanharem um cóninhas que nem sabe bater claras em castelo com a língua?..

    Assim faz-se um telefonemazinho para o prostituto de serviço que têm performace garantida! :P

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. E parabéns pelo novo título do blogue! Está bem adequado sim senhor! :o)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...