terça-feira

MOMENTOS...

Sentimentos...emoções...que me fizeram escrever...


“ MOMENTOS…”




Agora que estás longe de mim…

Relembro momentos que passei contigo…

Pois sem ti… sou o fim de algo que nunca chegou a acontecer…

E minha vida é sofrimento…

Acabo com a distância…

Estás presente no meu pensamento…

Para que eu, ao menos, possa viver…

Pois minha vida está em inexistência…

Só por causa de não te ter…

Neste momento, não sei o que sinto…

Não sei o que fazer, pois tudo tem a ver contigo….

Neste momento os meus olhos brilham…

Ao relembrar todos os momentos que passamos juntos…

Neste instante, meu coração chora…

Pois tu partiste e talvez não voltes mais…

Neste momento meus pensamentos…

Se direccionam inteiramente para a tua imagem…

Pois o meu coração tem um lugar que é teu…

Por direito adquirido…por me teres feito renascer e viver de novo…

Neste momento meus lábios ficam trémulos…

Por imaginar e quase sentir os teus lábios ao encontro dos meus…

Neste momento chego a conclusão…

Que os nossos momentos foram passageiros…

Mas duraram o suficiente para serem inesquecíveis…

Os meus olhos vagueiam no espaço…

Procuram por algo incerto…

A incerteza que me fez renascer…

Pois fez-me ver que nunca antes tinha vivido...

A minha boca procura algo distante…

Palavras…Não as encontro…não as tenho…

Por mais que eu tente…

Não encontro palavras para dizer…

Por isso procuro tua boca…

Porque não sei como dizer…

Que o que sinto ainda não foi descrito…

Sentido…Talvez só em tempos alguém o sentiu…

Não sei, o que sei…É que só o pecador conhece Deus…

Porque é o pecador quem mais pede à Ele…

E diante de Deus digo…O teu nome, descrevo a tua voz…

Falo-lhe do teu sorriso, do teu sabor…

Que jamais sairá do meu coração...Sim... és tu mesmo!

Não tenhas medo...Já te esqueceste...

Olha para mim... sou igual a ti...

Vêm... não tenhas medo...Vêm... eu estou aqui para te dar carinho…

Menina desamparada... sabes o que eu te quero dar ?...

Encosta o ouvido aqui...no meu peito…

Tás a ouvir o meu coração bater ?...

É em forma de uma cantiga que bate por ti…

E sabes porquê ?...Porque tornaste-te importante para mim…

Tu tens a alma, tu tens a vida, tu tens a luz…

Tu és a Musa…És a própria inspiração…

Que me faz acalentar de desejos…

Que me faz delirar de paixão !...

E sonhar com o futuro de felicidade…

De amizade…de carinho…a que estamos os dois…

Destinados…

Talvez juntos…talvez…cada um no seu caminho…

Não sei quem eu sou…

Quem eu fui…ou quem eu vou ser…

Estou perdido neste momento…

E só tenho certeza de uma coisa…

É por ti…que escrevo estas palavras…

É por ti…que o meu coração…chora no silêncio…da madrugada…

É somente por ti…que estou a imaginar…

Este momento…de lembranças que percorrem o meu mais íntimo ser…

Adoro-te e só te peço…

Esforça-te por me esqueceres…

Todos os dias…pois eu faço-te isso a ti…

1 comentário:

  1. Beeem.. temos poeta!! Muito bom!! :o)
    Mas isto é a prova de que me andaste a trair!!! Amuei!! :P

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...