domingo

Dia de chuva...

Para uns uma benção...para outros um tormento...A beleza da chuva pode ser descrita...pela inspiração de cada um....Para mim...
A chuva é uma inspiração...dá-me uma sensação de calma...uma vontade de ficar aqui no quentinho do meu quarto...debaixo das mantas...Imagino-me a dançar á vontade com a chuva a escorrer pelo meu rosto...e corpo...imagino uma daquelas cenas lamechas de filme com o protagonista a beijar a mulher mais sexy do filme...sobre uma chuva imensa...depois de lhe salvar a vida no último instante...
Hoje tenho de me vestir...daqui a nada...para ir apoiar incondicionalmente o meu GLORIOSO...na tentativa de conquista de mais 3 pontos para assumir-mos mais uma vez a liderança partilhada com o Braga...
A chuva poderá impedir muita boa gente de se deslocar á nossa Catedral...a mim...dá-me esperança que seja um jogo abençoado pelos Deuses que admiram o jogo de futebol ofensivo do Glorioso...Jesus não é o SALVADOR...mas que devolveu a nós BENFIQUISTAS...uma esperança imensa da conquista do título...mas deixemo-nos de divagações gloriosas...e voltemos á chuva...
Pra mim...a chuva é o choro dos DEUSES a invejarem a nossa condição de humanos...de sentimentos...de emoções...de razões inexplicáveis...pra sorrirmos e pra a tristeza...
A conclusão é que adoro a chuva porque é necessária...para todos os caminhos da natureza...para porem os namorados aninhados numa cama...para regar as colheitas dos nossos agricultores que tanto sofrem com as secas...adoro a chuva porque me faz sorrir...e pensar...que são em conjunto duas das melhores coisas que se podem fazer na VIDA...

1 comentário:

  1. Epah.. eu não gosto nada de chuva! Só quando estou de férias, hehe!
    Por mim, era sempre verão e chovia de noite, dia sim dia não, das 3 às 5. Claro que isso ia rebentar com muita colheita, mas isso não interessa agora! RCC!!

    Quanto ao teu clubezeco, não me vou manifestar, pois no meu blogue é segredo de qual sou adepto! lol

    Tens um desafio no meu estaminé! ;o)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...