quarta-feira

...

Tenho andado distante...afastado...mas apenas da escrita...tenho tido pouco vontade de escrever... tenho tido mil coisas na cabeça...mil coisas que me passam ao mesmo tempo...umas boas...umas más...mas infelizmente maioritárimente más... têm sido semanas... de nostalgias tristes... não me perguntem porquê...pois normalmente sou muito optimista...e não passo muito tempo...assim (depress)... mas isso vai passar... se calhar é do Verão...e da ainda ausência de férias...ando esgotado...ando triste... e abatido...
Estou a melhorar...hoje tou bem melhor...amanha ainda melhor estarei...depois de amanha...estarei quase perfeito...e de volta...aos meus textos...tenho várias ideias para escrever...

5 comentários:

  1. Não desesperes, para triste já chego eu :)
    também ando sem inspiração. Se souberes onde comprar, apita-me! :D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Num tarda nada tás como novo, a distribuir alegria e felicidade!!

    :)

    ResponderEliminar
  3. A minha essência - tou optimista...e a "lutar" sempre em cada momento para voltar ao que sou...a sorrir...alegre...obrigado

    retiro o que disse... - já está a passar... a inspiração encontra-se juntamente com pequenos fragmentos de lembranças de momentos bons e alegres... é assim que eu me vou "forçando" a ficar melhor...Obrigado

    Atena - não tarda...estou outra vez bem...como novo não...que gosto muito da minha idade e não quero ser novo...hehehe obrigado pelo apoio...

    S* - inspiração é óptimo...mas bom...bom...era inspiração com transpiração...(da boa claro...)ehehhe
    obrigado...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...