sexta-feira

"Eu quero é dar música" - Desafio da "retiro o que disse..."

Seguindo a excelente ideia da retiro...e porque toda a gente gosta de música... vou dedicar então músicas que considero adequadas para alguns dos blogueiros que leio....

Então e começando pela "desafiadora" original, a Retiro ... Vou presenteá-la com Never Gone be Alone dos Nickelback , simplesmente porque "sinto" que ela é uma mulher forte, determinada e com um gosto extra-"ordinário" (ehehehhe), ou não fosse um mulher do norte...e esta música para mim é isso mesmo...




De seguida vou oferecer á Dora a música Sarah McLachlan - Arms of the Angel, porque sendo ela uma aficionada de cinema...não podia deixar passar em claro uma oportunidade de mostrar a soundtrack de um dos meus filmes favoritos...Cidade do Anjos




Pra a Minha Essência fica esta - Jennifer Love Hewitt - Cool With You, simplesmente porque a ouvi agora enquanto escrevo este post e a pensar numa música que lhe poderia dedicar...e decidi..que esta é ideal e gira...heheheh




Para a Atena - Bryan Adams - Summer Of 69 Live - porque gosto da nova foto dela...na praia...e só me apetecia era estar também na praia a curtir um sol ao som desta música...e outras...claro...




Para o Markekas e só porque eu sei que tu gostas destas ramboiadas.... Baile de Verão de José Malhoa...



Para a Camaleoa , simplesmente a minha Kizomba favorita dos últimos os tempos, porque ao que parece a menina tá na minha terra...a curtir...por isso fica com "Il faut tout oublier" do Jamice...

8 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança... sem palavras... :$

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  2. A Minha Essência - espero que tenhas gostado da música..

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Como não estava à espera...
    Achei piada porque a música que ficou com a Retiro é das que mais gosto.
    Boas escolhas! :D

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh.
    Muito obrigada...
    Não conheço mas vou ouvir... :o)))
    Agora ando numa de semba...
    Dança só, ya???

    Thanks.. :o)))
    Kargaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. tens uma música para ti no meu canto! :))

    ResponderEliminar
  6. Gosteim muito da minha música! Obrigada pela supresa! És um querido!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...