quinta-feira

Hoje apetecia-me ir a um desfile de...

Como homem, adoro uma mulher com uma lingerie sensual... uma lingerie provocadora pode ser mais de meio caminho andado para um momento muito bem passado... Pessoalmente gosto de qualquer um destes modelos...entre outros... mas gosto muito da cor Navy Dark Blue...na lingerie... 


Para quem gosta de saber... a única modelo que reconheço nestas fotos é esta menina de baixo que é a Kate Moss...as outras meninas...não faço a minima ideia quem sejam...mas têm a sua qualidade para estarem aqui presentes no espaço do EU...

7 comentários:

  1. (Falando no geral)

    Humm... pensava que pela oferta excessiva que existe nos dias de hoje, que vocês (homens) gostavam mais do imaginar-conquistar-até-conseguir... do que o fácil... ;)

    Os modelitos são muito nice de facto!

    ResponderEliminar
  2. Têm, sim senhor. A Kate Moss é que não.

    ResponderEliminar
  3. Tranquila ;)

    Como escrevi de inicio: falo no geral!

    Como deste a entender no post e muito bem! Tu gostas de ver uma mulher de lingerie!
    Eu, agarrei nesse teu raciocínio/gosto e escrevi isto: Humm... pensava que pela oferta excessiva que existe nos dias de hoje, que vocês (homens) gostavam mais do imaginar-conquistar-até-conseguir... do que o fácil... ;)

    Por outras palavras quero dizer que achava que os homens por terem as mulheres nos dias de hoje com tanta facilidade que preferiam mais a conquista! Falo aqui de homens como também acontece o oposto!

    Eu pessoalmente, quando tenho de mão beijada, perco facilmente o interesse! Nada melhor que conquistar e ir descobrindo aos poucos do que ter tudo e ver tudo de uma só vez! :D

    Espero ter esclarecido ;)
    Nada pessoal, só uma opinião obviamente!

    ResponderEliminar
  4. A minha essência - eu quando falo de vontade em ir a um desfile de lingerie...é apenas e só porque realmente gosto muito de ver uma mulher de lingerie... não pelo facto de querer as "imaginar-conquistar-até-conseguir" é simplesmente porque gosto de lingerie num corpo feminino... gosto do seu contorno..da sua sensualidade...e quanto ao factor excessiva oferta nos dias de hoje...diz-me lá de onde tu vens ou estás...porque aqui na minha zona..MULHERES são poucas...temos muitas miúdas...e ainda mais pitas...

    Dora - a Kate pode ter muitos problemas mas não deixa de ser uma mulher engraçada...mas no entanto não faz também o meu tipo...e das mulheres gosto da de azul...

    ResponderEliminar
  5. Risos... não captaste o meu raciocínio... paciência!

    ResponderEliminar
  6. A lingerie certa realmente faz toda a diferença (a errada também mas pelos piores motivos).

    Nunca me tinha ocorrido Navy Blue em lingerie, mas é algo a experimentar.

    Sou pelo preto, castanho chocolate e vermelho/bourdeaux.
    Branco e cor da pele só para lingerie do dia-a-dia honestamente.

    E melhor ainda do que vestir a apenas a lingerie, é usá-la com uma roupa sensual (um vestido, uma saia apenas, etc.) e uns fantásticos stilettos ... mesmo que não se vá sair de casa ;)

    ResponderEliminar
  7. Isso querias tu... babão. ahahah

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...