quarta-feira

Este blog da que falar?...

Antes de mais alguma coisa agradecer á blogueira "retiro o que disse..." pelo selo e pelo carinho que sempre me têm oferecido sem pedir nada em troca....pelos seus post...pelas suas músicas...pelas palavras que me transportam...transformam...em algo melhor...


Cumprindo regras superiores:

1º - Postar o Selo:
















2º - Atribuir o selo a 5 blogs e explicar o porquê:

- Acho que aqui vou falhar redondamente em nomear seja quem for... porque sei que tenho alguns e algumas leitoras...que por vezes me deixam uns comentários... por isso é pra todos esses e essas "malucos(as)"... que lhes dedico o selo...porque também os(as) leio...sempre com um prazer enorme...

Por isso todos aqueles(as) malucos(as) que se dispõem a ler as minhas tretas...sentimentos...baboseiras...desde já obrigado...


3º - Porque é que o meu blog dá que falar?

Fazendo das palavras da blogueira retiro minhas... o meu blog dá que falar simplesmente porque aqui EU_SOU_EU... temos muitos sitios onde não podemos ser o nosso verdadeiro eu...porque nos pode causar sarilhos...mas aqui eu permito-me e obrigo-me a ser eu mesmo... Parvo... Directo... Ordinário (q.b.)... humuristico...mas sempre VERDADEIRO...e acho que isso só por si...é importante...ser quem nasci...para ser...ser quem cresci a tornar-me...

P.S.- quem não tiver de acordo que este blog...realmente dê que falar...têm bom remédio...leiam apenas...e não falem dele...depois...ehhehehehheheheh

1 comentário:

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...