quarta-feira

Return of inspiration...

Como prometido é devido...

Aqui fica um dos meus últimos textos...(note-se que estava a passar por uma fase menos...boa...mas que já passou...)

Caminho na noite...
Na direcção do calor gelado da escuridão...
Abraço com dedicação o abismo diante de mim...
Simplesmente sorrio e aceno afirmativamente...
Escolho a hora que quero partir...
Ao longe escuto o murmurio dos que já partiram...
Chamam por mim...num silêncio ensurdecedor...que me fere...
Nunca pensei chegar a tanta solidão...
Nunca acreditei ser possivel tanto sofrimento...
Preparo-me para o doce beijo fatal do adeus...
Mas...




Continua...brevemente....

1 comentário:

  1. uiii, essa depressão Miguel...
    Assim não!

    Vê lá se voltas à destruição dos mitos :)

    Beijo

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...