terça-feira

COMO CONVIDAR UMA MULHER...

Como gosto de desafios...e a blogueira retiro o que disse... fez-me este desafio...então vou elaborar as coisas da seguinte maneira...
Vou por aqui umas quantas situações...sobre uma possível maneira de convidar uma mulher\homem desconhecida(o) para um café\lanche\passeio descomprometido...e quem quiser (quem não quiser não é obrigado...claro)... responde o que faria em cada situação...ou a situação que a(o) levaria a aceitar...

Situação nº 1 - estão no vosso local de trabalho - surge alguém exterior para uma reunião\assunto que não é com vocês, mas ao passar olha para vocês...e sorri...no fim da reunião... quando volta a passar por vocês, muito calmamente e educadamente diz " sinto uma enorme vontade em por um sorriso na tua cara...e gostaria de a(o) conhecer melhor, será que poderia aceitar um café\lanche\passeio descomprometido comigo quando sair"...?

Situação nº2 - no ginásio... estão calmamente e energéticamente a malhar forte - e surge um jovem que está a olhar para vocês aproximando-se de vocês...diz-vos " nina, tu tás a brilhar...não queres fazer uma pausa no treino e ir-mos lá baixo beber um café\lanche\passeio descomprometido...e conhecermo-nos um pouco melhor ? "

Situação nº3 - na disco\bar á noite - deu-lhes para irem curtir estão sózinhas(os) na disco\bar...a curtir a vossa onda...a curtirem o vosso momento...de repente cruzam o olhar com alguém que naquele instante olhava para vocês igualmente... nesse instante ele(a) dirige-se a vocês... e diz-vos..." estou á mais de 20 minutos vidrado em ti...acho simplesmente que tás numa onda muito boa...a curtir o som...gosto da tua postura...será que não queres ir apanhar um pouco de ar e ir café\lanche\passeio descomprometido.."?

Situação nº4 - na rua... estão muito bem a passear...e alguém passa por vocês... olha sorri ...e pára... volta a trás tomando a mesma direçao que vocês...sem vos incomodar põe-se ao vosso lado...e caminha com vocês...e diz-vos " não sei se também olhaste para mim ou não...mas sei que quando me cruzei contigo tive imediatamente de voltar para trás...pois algo me diz que tenho mesmo que te convidar para café\lanche\passeio descomprometido..."

Situação nº5 onde quer que estejam (trabalho\ginásio\shopping\rua\disco) - alguém vos manda um simples papel a dizer " gostaria de me perder no movimento dos teus lábios a ouvir-te falar simplesmente para te conhecer..." aceitarias ir café\lanche\passeio descomprometido...estou em tal sitio ás tantas horas...vêm ter comigo...


Agora é simples... se nenhuma destas situações é viável...ou se acham que não aceitariam...nenhuma delas...deêm-me a vossa opinião de como um homem ou mulher desconhecidos se devem abordar um ao outro...para que possa ser possível o café\lanche\passeio descomprometido....

7 comentários:

  1. Nunca aceitaria tal coisa.....
    Sabes que eu primeiro tenho de analisar as pessoas com quem me dou loll, já não é defeito é feitio, e conhecer assim pessoas do nada não é comigo.
    Em qualquer uma dessas situação eu diria sempre, não obrigado.
    Eu vou conhecendo atraves de pessoas conhecidas ou de lugares que vou frequentando, nunca iria ter esse café/lanche/passeio com ninguém que me abordasse dessa forma

    ResponderEliminar
  2. Se eu te visse, aceitaria qualquer um. Mas preferia, sem dúvida, a número 4.
    Já me aconteceu isso no trânsito. Um homem simplesmente porque me viu a dançar que nem uma doida com as mãos no ar, dentro do carro, sorriu e pediu o meu número.
    Achei engraçado.

    Desafio muito giro.

    Agora, sem conhecer a pessoa de vista, dizia "obrigada" e fugia. lool

    ResponderEliminar
  3. Acho que qualquer hipótese é viável, mediante aquele respeito que todos merecemos.

    Gostei mais da do bilhete.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Nenhuma destas dava para mim.

    Em qualquer um dos lugares, só corria bem uma conversa com um desconhecido, se ele viesse comentar alguma coisa que ambos estivéssemos a ver, e se o comentário demonstrasse sentido de humor.

    ResponderEliminar
  5. Convite directo é turn-off. Humor de situação como trigger, estabelecer o tom descomprometido, para não comprometer a coisa e depois a situação desenvolve-se com naturalidade.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Miss Kin, apesar de já ter convidado alguém para um café, mas foi uma situação constrangedora, e que me arrependi no instante seguinte e desliguei o teefone a dizer:"então para a próxima semana combinamos", e já a pensar que não lhe ia ligava mais, como é óbvio. Qual não é o meu espanto, quando na 2ºF seguinte ele telefona-me a perguntar qdo ia a Lisboa tomar café. Foi mesmo uma excepção.

    ResponderEliminar
  7. Só passei para te deixar um beijo grande e desejar um bom fim de semana! :)

    http://www.beijolivre.blogger.com.br/beijo07.jpg

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...