quinta-feira

DÁ-ME ABRAÇO...

NÃO SENDO FÃ DO RAPAZ...FIQUEI RENDIDO A ESTA MÚSICA...




Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo
.. ..
Dá-me um abraço fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço
.. ..
Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço
.. ..
Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar
.. ..
É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega
.. ..
Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço
.. ..
Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço
.. ..
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço

7 comentários:

  1. http://thumbs.dreamstime.com/thumb_112/1168710737G5IO15.jpg

    Aqui fica o meu. Apertadinho :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a música... mas gostei muito mesmo!!!
    :o)))*** e um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo. Não gosto desse gajo nem um bocadinho.

    ResponderEliminar
  4. Dora - eu também não gosto dele...aliás não sou fã da maior parte da música portuguesa... gosto de ouvir algumas coisas...este nada me diz...mas gostei da música...

    Pearl - é gira...a música... um abraço para ti tb...e acrescento um beijinho...hehehehe

    retiro o que disse... - um grande e sentido abraço para ti...

    ResponderEliminar
  5. ahhhh, tava a ver que não tinha tido valor nenhum... :(

    ResponderEliminar
  6. Não aprecian do a música, gosto muito da letra! Um abraço é coisa que aprecio de sobremaneira! :))

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso também simpatizei com esta música.É muito bonita.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...