quinta-feira

GINÁSIOS...e os seus balneários...

Ora cá está um tema que há muito estou para "debater"...

Então é assim...por razões óbvias não vou comentar sobre o que as mulheres fazem no balneário feminino...porque apesar de já ter entrado em alguns nunca fui muito bem recebido...ehhehehe...não faço a minima ideia do que por lá fazem...
Vou então falar do balneário masculino...e depois também dos espaços comuns a ambos os sexos...ou seja o ginásio própriamente dito...
No balneário masculino algo que me faz uma certa confusão é ver actualmente a quantidade de novos metrosexuais existentes... isto porque agora é ver homens a porem cremes hidratantes...cremes esfoliantes...cremes auto bronzeadores...é gel para o cabelo...é châmpoos pra brilho...condicionadores para fortalecer  as raizes... mas faz parte...novos tempos... agora o que realmente me "irrita" até um certo ponto... é os "inchados" e mesmo os normais... agora andarem a passear de um lado para o outro dentro do balneário completamente nús...e a fazerem os musculos em frente aos espelhos...e em conversas animadas com outros...faz-me confusão...é ver grupos de 4 e 5 homens completamente nús...todos em amena cavaqueira...e em conversas do mais variado possível...(variado = Sexo\Mulheres\Futebol\Treino)... ora que coisa homoSEXUAL que isto me parece...

O 2º ponto é para continuar a "bater" nos homens... mas será que somos mesmo todos iguais... já perdi as vezes que estou muito bem a treinar no ginásio...e vejo passar uma moça...(agradável á vista)...e assim que esta escolhe a máquina que vai utilizar..é ver logo 3 ou 4 machos...a irem para máquinas próximas ou para a frente da moça...fazerem musculos...Porque será que somos tão previsiveis...e tão sedentos de chamar a atenção principalmente de mulheres jeitosas....

Realmente acho que sou um pouco (muito) diferente mesmo...não deixando de arregalar as vistas nas mulheres...sou bastante discreto...

12 comentários:

  1. Pahhhhhhh, finalmente alguém que me percebe!
    Uma situação que ainda ontem me fo*eu vivamente os totós.
    Estava eu quase no final do meu treino quando me dirigi para umas das máquinas de abdominais.
    Sempre me considerei uma mulher com força, e fazer abdominais com 10kg de carga é um absurdo para mim.
    Então, eis que pouso a minha toalha no banco da máquina e ponho os meus habituais 45kg de carga.
    Acabando a primeira série, dirige-se um cocó metro-bicho-gay e diz-me "tanto peso? ainda te magoas..." WTF?!? mas eu perguntei-lhe alguma coisa? ou já não se pode transpirar estrogénio num ginásio que cai tudo aos pés da gaja?! Engates em ginásio, não, obrigada. São sempre pessoas que têm muito músculo mas muito pouco cérebro!

    ResponderEliminar
  2. retiro o que disse... - fiquei triste com o comentário "são sempre pessoas que têm muito músculo mas muito pouco cérebro"...lol...eu acho que cérebro...e algum músculo...ehehehh
    quanto á tua situação...é realmente triste...ver as pessoas a flirtarem...ainda por cima com coisas que nada tem a ver com eles...e num local onde normalmente vammos para simplesmente descontrair...e libertar um pouco de stress e energias acumuladas...

    ResponderEliminar
  3. Retiro o que disse. :) Desculpa, não queria com isso especificar, falei no modo geral. Qualquer homem com um pouco de músculo e cérebro, apanhava a gaja fora do ginásio, e metia conversa. Porque não? Era aí que queria chegar.

    bj*

    ResponderEliminar
  4. retiro o que disse... - tás perdoada...heehheh...lol
    um dia destes descubro o teu ginásio... (e também quem és...) e a porta do ginásio...pergunto-te o que um rapazito como eu teria de fazer para conseguir por-te um sorriso no rosto...e a dizeres que sim a um convite para café\sumo\lanche...

    ResponderEliminar
  5. Eu falo, mas não sei como seria a minha reacção numa situação dessas. Eis um grande mito para tu desmistificares. O simples engate ou como abordar uma mulher sem que ela chame a polícia. lol Nem que seja para um simples café\sumo\lanche :)
    Eu optava pelo café. Sempre!

    Já agora, obrigada pelo convite.

    ResponderEliminar
  6. LOL
    É por essas e por outras que o ginásio que frequento (apesar de andar calona!) se chama ginásio da mulher... lol só lá vão mulheres!!! LOL

    E as mulheres são muito discretas no ginásio... tenho cá para mim que a generalidade das mulheres são muito púdicas e não se andam a pavonear nuas em frente umas das outras... pelo menos, eu nunca vi...

    :o)))***

    ResponderEliminar
  7. Pearl - boa maneira de evitar os marmanjos que têm a mania... mas não sei porquê...acho que não ia gostar de andar num ginásio só de homens...se estes existissem... e muito menos num só de mulheres se me deixassem...claro que seria giro inicialmente mas depois cheira-me a mta conspiração...
    Quanto ao pavonearem-se...tb acho que não...vocês (mulheres) apesar de toda a vossa complexidade e paranóias...a nível de descrição e saber estar...levam-nos grande avanço....

    retiro o que disse... - quiçá um dia deste não faço uma desmistificação\ sondagem sobre esse assunto... e já agora o café é bom... mas demora pouco tempo...e uma mulher como tu merece que nós percamos o tempo todo necessário a conhecer-te...ouvir-te falar...ou simplesmente a deliciar os olhos em ti...(quem me ler pensa que somos grandes conhecidos...lol)

    ResponderEliminar
  8. EU SOU EU:
    Tchii, olha que branquinha como eu sou, o corado notasse muito :)
    És um querido.
    Um conhecimento não tem limite mínimo nem máximo de tempo, certo?
    Eu gosto de cafés à caneca. Principalmente num dia enublado.

    Mulher como eu?! lool
    Foi por mulheres como eu que Deus que era Deus nunca teve nenhuma! longe com elas.
    bj**

    ResponderEliminar
  9. Essa dos grupos de 4 e 5 homens completamente nus faz-me lembrar aqueles banhos na Grécia Antiga, em que estavam todos despidos de preconceitos e contentes a conversar e tal. Por isso é que, na altura, as coisas eram como eram... :D

    ResponderEliminar
  10. Por essas e por outras, deixei o ginásio.:)
    Não há paciência, eu só queria ir ali para descontrair, não p estarem a olhar para o meu rabo. No outro ginásio onde andava (tipo, cadeia internacional de ginásios onde anda meio Portugal), era ve-las (sim, as gajas) com calções mais curtos não havia e mamas à mostra. Claramente, estavam ali para o engate. Por isso não me admiro que os homens escolham os aparelhos perto dessas mulheres.(atenção, eu não sou má lingua:))

    ResponderEliminar
  11. saga - realmente é verdade... antigamente já existia isso dos homens nús entre outros... e isso a mim não me afecta... agora andarem ali de um lado para o outro...a fazer musculo e na amena cavaqueira...

    Miss Piglet - realmente essas cadeias (Holmes e Solincas...e outras)é assim a dar para o muita gente... e realmente têm umas quantas mulheres...que parece que vão com esse intuito mesmo...eu pessoalmente sou frequentador do holmes...mas mesmo deitando o meu olhinho...aos corpinhos que por lá passam...pois não sou santinho...não sou daqueles que fica tipo vidrado na mulher..e vai para ao pé dela... eu fico na minha...tou ali para treinar...libertar energias...e stress...engates...ou flirts...ficam para outras paragens...

    ResponderEliminar
  12. Há muitas mulheres que andam nuas no balneário...até secam o cabelo nuas! Deve ser para causarem inveja às que não estão tão enxutas! Quanto ao engate...depende... mas não acho nenhuma das situações disparatadas! :))

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...