quinta-feira

Para quando não há que fazer

1. Quem foi a última pessoa que te disse amo-te?  O meu pai...

2. Lamentas-te muitas vezes? As suficientes para me aperceber que apesar de tudo até sou um privilegiado..

3. És tímida ou extrovertida? Nem uma nem outra...sou algo no meio...mas masculino...ehhehehe

4. És um rapaz ou uma rapariga? Last time i check...it was a boy...

5. Qual é o estado da tua relação? Depende de qual relação estamos a falar...se for relação amorosa...está no ponto...estou sózinho...heheheh

6. Como queres morrer? De preferência de velhice...e sem sentir dor...

7. Qual foi a ultima coisa que comeste? Caldeirada de Chocos...

8. Fazes algum desporto?  Futebol, natação e ginásio...

9. Róis as unhas?  é um vicio que tenho...por acaso mas já estou melhor...

10. Quando foi a tua ultima luta física? Não sei...talvez á 3\4 anos...mas nunca fui de muitas lutas...

11. Tens atitude? Sempre...bastante...atitude revela inteligência e liderança...

12. Gostas de alguém? Sim...agora ainda não descobri se isso é felizmente ou infelizmente...

13. Qual o teu verdadeiro nome? uhm...mohamed kalers higjuin ...brincadeira...Miguel

14. Odeias alguém neste momento? Falando a verdade...penso realmente que não..apesar que acho que existem umas quantas pessoas que o mereciam....mas como entre o ódio e o amor existe uma linha ténue...prefiro dizer que as amo...heheheh...é mais bonito...

15. Sentes a falta de algo? ui...é para enumerar....espero que não...Mas sim sinto falta de algumas coisas...

16. Tens animais de estimação?  Sim...cadela..papagaio...

17. Como te sentes hoje? Com o astral elevado...mas fisicamente cansado...

18. Já comeste num carro onde alguém ou tu estava a conduzir? sim...claro...quem não o fez...

19. Tens medo de aranhas? Nem por isso...

20. Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Depende...das condições...e em que momento...mas provávelmente sim...voltaria...mas gostava de manter a idade...ehheheh

21. Lamentas alguma coisa no teu passado? Lamentar...apenas algumas oportunidades não aproveitadas...

22. Quais os teus planos para este fim-de-semana? 1º descansar...2º viver...

23. Queres ter filhos?  Sim...claro...e se entretanto ficar milionario...quero muitos...adoptados e biológicos...

24. Já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um M? uhm...fazer uma pequena introspeção...sim...por acaso sim...

25. Tens piercings? já tive...

26. Consegues falar bem? Quando não estou de boca cheia...

27. Sentes falta de alguém do teu passado? Sim...claro...

28. Já fizeste alguma festa do pijama? do pijama e sem ele...ehheheh...

29. Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? Sim...animais lindissimos...

30. Já beijaste alguém nojento? Já mas na altura não tinha essa opinião...ehheheh

31. Já partiste o coração de alguém? Esperava que não...mas até acho que sim...

32. Já alguma vez foste enganado? Sim...quem nunca foi corno...não sabe o peso que lhe tiram da cabeça...

33. Já alguma vez fizeste o teu namorado chorar?  O meu namorado não...hehehhe...as minhas ex...espero que chorem sempre que passam por mim...e se apercebem do que perderam...hehehehhehe

34. Queres viver com alguém sem casar? Óbviamente...casar...ainda não faz parte dos meus pensamentos...

35. O que devias estar a fazer? Por acaso...a trabalhar um cadinho...mas como estou em formações...tou na tanga...

36. Já gostaste tanto de alguém que até magoasse? Sim infelizmente sim...

37. Tens namorado? nop...e namorada também não....

38. Qual é a tua cor favorita? Branca

39. Já alguma vez mudaste de roupa dentro de um veículo? Sim...

40. Confias facilmente nas pessoas? Nunca...muito tempo preciso para confiar plenamente...

41. Tens uma boa relação com os teus pais? Apesar de tudo são os meus melhores amigos...

42. Qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? Ui....precisamente os de cima...

43. Dás segundas hipóteses facilmente? uhm...depende do que fez pra desperdiçar a 1ª...

44. É mais fácil perdoar ou esquecer? Perdoar...pois eu perdoar...perdou-o...mas nunca esqueço...

45. Este é o melhor ano da tua vida? Profissionalmente talvez...pessoalmente de longe...que não...

46. Qual o nome que te chamavam em criança? a minha irmã chamava-me Meco...

47. Já alguma vez foste para algum sítio completamente despida? DespidO já...

48. Acreditas que tudo acontece por um motivo? Se assim não o for...existem coisas que acontecem que são mesmo estúpidas e outras muito crueis...

49. Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? espero que seja fechar os olhos...que depois de fechar os olhos para dormir...já nao me lembro de nada...

50. Já alguma vez tiveste fora do país? Sim...várias vezes...e em vários sitios...

51. Alguma vez jogaste DS? Quando me explicarem o que é DS...talvez responda....por enquanto posso dizer...que já joguei vários desportos...e jogo tb..computador...e PLAYSTATION 1,2 e 3...

52. Estás a ouvir musica neste momento?  Sim...

53. Gostas de comida chinesa? Da verdadeira sim...da dos "normais" restaurantes chineses...come-se...

54. Tens medo do escuro? Nem por isso...aliás antes pelo contrário...prefiro o escuro á luz...

55. Nunca fazes batota? Apenas quando não posso...ehehheheh...a brincar...depende do jogo...e\ou ocasião...

56. És rancorosa? Rancoroso...Não...nada mesmo...

57. Consegues manter sapatos brancos limpos? Não...porque não os tenho...mas os tennis...tb não...pelo menos não para sempre...

58. Acreditas no verdadeiro amor? Sim..e espero um dia voltar a viver um...

59. Gostas de sair à noite? Já gostei muito mais...

60. Queres-te casar? Quando e se tiver que acontecer....não tenho nenhuma objecção...

61. É amoroso quando um rapaz te trata por bebé? Depende...de que rapaz...heheheh....mas não gosto que nenhum rapaz me trate....mas até acho um termo carinhoso...para tratar uma menina...ehhehehhe

62. Estás com fome? Por acaso...até não...

63. O que te faz feliz? Os amigos...O GLORIOSO...e o amor... 

64. Mudavas o teu nome? talvez...mas tinha de ir para um estrangeiro...

65. Gostavas de ir aos Pirenéus?  Como experiência...sim...porque não...

66. Vês as notícias?  As portuguesas nem...tanto...estou a cada dia mais desiludido com a televisão portuguesa...

67. Qual é o teu signo?  Escorpião...e mordo se me deixarem...e gostarem...hehehehe

68. Gostas de andar de metro? Sim...parecemos umas sardinhas em lata...tdos juntinhos... 

69. Foi difícil beijar a última pessoa que beijaste?  Não...antes pelo contrário...quero é repetir..

70. O teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? Se gostar dela...conversamos...se não gostar...conversamos ainda mais...

71. Gostas de falar com os teus amigos? Sim...adoro...é smpre divertido...

72. Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Sim...várias vezes...mas apenas em pessoas mesmo chatas...

73. És teimosa? Teimoso...Q.b

74. Qual foi a ultima pessoa do sexo posto que falou contigo? A minha colega aqui do trabalho...a biblot..

75. Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? Diferença...não..mas até prefiro que não o faça...mas não é obrigatório...

76. Qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? Comigo mesmo...

77. Qual é a tua musica favorita? One - U2

4 comentários:

  1. Que lindo, vês?
    Em vez de estar atento às formações, não... vem prá net responder a questionários...
    Vou fazer queixa de ti. Vais ver! :)

    bj*

    ResponderEliminar
  2. Não era no ciclo que se respondia a questionários destes? :-)
    Gabo-te a paciência!

    ResponderEliminar
  3. retiro o que disse... - talvez até fosse boa ideia...mas o meu chefe estava a preencher o questionário dele...ao mesmo tempo...hehehehh

    Dora - o questionário...chama-se "para quando não há nada para fazer"...para ocupar tempo...nada melhor que umas perguntas que nem é necessário...pensar...

    ResponderEliminar
  4. Que paciência... Mas dá pra ver que és "um gajo fixe"! :))

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...