sexta-feira

Desafio...musical...

Desafio 20 dias 20 músicas que anda a rolar aí nos blogs!!

Ora bem... eu vai tudo no mesmo pacote…hehehehehe…e não me chateio mais...

Então… respondendo às perguntinhas…cá vai…as que realmente são as principais referências !!!

A tua canção favorita – uhm…muitas…mas talvez a que goste mais é One do U2 e I Want to Break Free dos QUEEN…

A tua canção menos favorita – Madonna – Like a Virgin ( simplesmente não gosto…talvez porque seja tão banalizada nos Karaokes)

Uma canção que te põe feliz – Baile de Verão ( simplesmente gosto…do ritmo…e fico sempre a sorrir quando oiço…)

Uma canção que te põe triste – How do I get that lonely de Blaine Larson ( oiçam e atentem a letra…triste mas muito real)

Uma canção que te lembra alguém – I´ll do Anything For Love dos Meatloaf ( o som de fundo da 1ª vez…é coisa de gaja lembrar-me, mas como adoro a música lembro-me sempre…)

Uma canção que te lembra um lugar – qualquer uma da Agatha…(concerto assistido nos bailaricos de verão na terriola)

Uma canção que te lembra um determinado acontecimento - Go West – Pet Shop Boys , jogo de futebol … Bayern Leverkusen 4 – 4 Benfica ( simplesmente lindo e inesquecível…)

Uma canção que te faz dançar – Antigamente as musicas de Funk brasileiras… e o verdadeiro Rock…dos anos 70\80…e a Dança da Mochila - Kuduro...e qualquer boa Kizomba

Uma canção que te faz adormecer – Vitinho…eheheheh,

Uma canção da tua banda favorita – Bohemy Raphsody e I Want To Break Free dos QUEEN, One dos U2, Black e Just Breathe do Pearl Jam e Don´t Bring The Water de Dave Mathews Band…entre outras…

Uma canção que ninguém esperaria que gostasses - Lisboa Menina e Moça de se não me engano Carlos do Carmo.

Uma canção que te descreve - ainda não encontrei nenhuma...que me descrevesse na totalidade...e agora também não me lembra nenhuma que me descreva parcialmente...

Uma canção do teu álbum favorito - One - U2 - Joshua Tree

Uma canção que ouves quando estás zangado - oiço música constantemente por isso, esteja zangado ou feliz...tou a ouvir... mas talvez - Thriller do MJ

Uma canção que ouves quando estás feliz - Jogo de Futebol dos Skank

Uma canção que ouves quando estás triste - José Piçarra - Hino do Benfica...alegra-me logo...

Uma canção que queres que toque no teu casamento - Dead Man Walking...ehheeheh...musica de entrada o Undertaker no WWF..ehhehehe...Mas gostava de uma mesmo...que era Purple Rain do Prince...

Uma canção que queres que toque no teu funeral - O que queria mesmo é que alguém dissesse..."ESPEREM TÁ VIVO...!!!" - De resto acho que o importante e o que eu gostava mesmo era que fossem musicas que as levassem a dançar e sorrir...e lembrar da boa vida...que espero ter...

Uma canção que te faz rir - Pedro Abrunhosa - Talvez Fo***

A tua canção favorita deste último ano – Empire State Of Mind da Alicia Keys

1 comentário:

  1. Mal tenha dois minutos, vou por isso no meu blog :) achei interessante.

    Já agora, tens lá as fotos do menino Bonsai para ver :)

    beijo***

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...