segunda-feira

GAJAS VS MULHERES

Ora então respondendo a mais um desafio da blogueira retiro o que disse... (quem não a conhece devia experimentar...o blog deixem de ter pensamentos ordinários...pois é excelente o blog...os textos...e deduzo que uma MULHER espectacular...)

Então é assim...tudo isto sendo a minha opinião, que está naturalmente sujeita a reprimendas\comentários... o tema como é óbvio é encontrar as diferenças abismais entre GAJAS e MULHERES... Sendo que estes serão sempre no ponto de vista de um homem...aqui o vosso EU_SOU_EU...antes de mais confirmar o óbvio, ambas as espécies pertencem ao sexo feminino...começando:

* Uma gaja é um ser maioritáriamente inconstante, muitas vezes inconsciente dos seus actos e quase sempre com opiniões futeis...ainda pra mais sobre assuntos também eles futeis...e sem objectivos concretos...
Uma mulher é normalmente dona da sua razão, consciente do que quer...do como quer...do para onde vai...e sempre uma boa parceira de conversa...

* Uma gaja é uma pessoa que se contenta e sorri com um pequeno e simples piropo....do género "tens um sorriso que ilumina uma sala"...
Uma mulher é preciso arrebatar....é preciso trazer o melhor de nós...é preciso ser verdadeiro...e sincero nas palavras...têm de ser algo do género... " saber que existes...saber que tás aqui...transforma-me num homem melhor...e a querer ser ainda melhor...a cada momento..."

* Uma gaja num jogo de sedução é sempre a presa... é enganada...com pequenos gestos...com poucas palavras sedutoras...com algumas demonstraçoes de afecto e atenção...
Uma mulher...exige total dedicação...exige empenho total... é uma expert no jogo da sedução e mesmo quando é a presa...é como uma raposa...prefere ficar sem nada a permitir que seja enganada...

* Uma gaja...é pra uma noite...para umas horas...para momentos bem passados...
Uma mulher...é para uma vida...em conjunto...para ser mãe dos filhos...

* Uma gaja é observada como um objecto sexual...é observada pelo fisico...pelos dotes que mostra...cativa por tudo o que mostra...e faz desejar...
Uma mulher é observada como uma adoração...é observada por tudo o que fica por dizer...por mostrar...é observada pela mente...cativa pelo silêncio ensurdecedor do que diz entre uma troca de olhares...


Agora e após estas pequenas diferenças...conto ter umas quantas opiniões, sejam elas divergente ou convergentes...mas deixo-vos uma pequena conclusão...
Uma gaja...pode sempre se transformar numa mulher...mas uma mulher nunca baixará à vulgaridade de uma gaja...

10 comentários:

  1. A minha essência - desculpa-me mas a minha mente...(um cadito perversa) e a esta altura da manhã... só me ocorre dizer que nós todos queremos uma senhora na rua...e uma gaja (para não dizer outro nome) na cama...

    ResponderEliminar
  2. Tu não devias seguir as minhas ideias, não interessam a ninguém...

    Obrigada pelos elogios, e pela tua dedicação. Já não há gentleman's assim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E o que para um pode ser uma gaja... para outro poderá ser uma mulher. Também aqui neste ponto é como tudo.
    Acho que os homens são demasiado banais a fazer este género de distinções. Honestamente penso que simplesmente há qualidades em determinadas pessoas, nomeadamente do sexo feminino (e masculino também), que são completamente despercebidas para uma série de pessoas e não o são para outras. Há quem queira ver e há quem prefira ignorar.

    Apesar de compreender o que queres dizer, julgo que este género de distinções caêm precisamente na mesma linha de destinção de raças, sexos ou valores.

    Beijokas ;)

    ResponderEliminar
  4. Su - claro que cada homem têm os seus gostos...e claro que tens razão no sentido de que para um uma gaja é gaja para outro a mesma gaja é mulher... nem sequer discuto isso... por isso falei sempre para mim...existem estas diferenças...

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, mas é muito subjectivo! É como a beleza!
    ...

    :D

    ResponderEliminar
  6. A minha essência - claro que é subjectivo... isto é apenas uma opinião minha...cada um de nós terá diferente...e como já foi dito aqui em comentários anteriores... um gaja para mim...pode e de certeza que será uma mulher para outro... nem sequer contesto tal coisa...esta é apenas a minha opinião...nada mais...

    ResponderEliminar
  7. É bom saber que sou uma mulher....:) há gostos para tudo mas normalmente, quando uso o termo "gaja" não é no sentido prejorativo mas na brincadeira.

    ResponderEliminar
  8. Na minha terra, uma gaja é qualquer pessoa do sexo feminin. Ponto. Não tem qualquer conotação negativa.
    Não entendo isto...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...