terça-feira

6 coisas que não sabem de mim...

Em resposta ao desafio que foi lançado pela Mona Lisa, venho revelar-vos 6 coisas que não sabem sobre mim. Cá estão elas:

1. Já vivi no continente asiático, e adorei a cultura...o povo...

2. Se há coisa que me faz virar bicho mesmo, é o racismo... e seja este de que raça para qualquer outra raça... temos todos o mesmo fim... vamos todos morrer... e se deixarmos a ignorância de parte... somos realmente todos iguais...

3. Adoro escrever...tenho centenas de baboseiras...tretas...escritas...o meu tema favorito, mesmo que muitas vezes inconscientemente...é a morte...a escuridão...o lado negro...não publico nem 80% das coisas que escrevo... 

4.  Sou um apaixonado...um amante e admirador das mulheres... não sou um Casanova ou um Don Juan... mas alguém que admira e respeita (ainda que muitas vezes não pareça, na vida privada) em muito as qualidades do SER fantástico que é a MULHER...

5. Adoro música country...americana...lógicamente...maioritáriamente são músicas com bastante sentimento...e com um ritmo ao qual eu gosto muito.

6. Detesto rins, figado, coração e qualquer tipo de carne em sangue.
 
Fazendo das palavras da Mona Lisa. minhas...este desafio é para quem quiser...se dar a conhecer um pouco mais aos amigos, leitores e leitoras...e aos desconhecidos que vos leêm....
Por isso aproveitem...

3 comentários:

  1. Nunca tinha conhecido ninguém que gostásse de country :-)

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que se não publicas nem 80% do que escreves, deves acrescentar aqui o 7º item a esta lista.

    7.Sou trengo, porque toda a gente gostava de ler, e se eu não ponho o post, fica tudo a olhar para o tecto. Era mais giro ler-te que ver questionários. Seja qual for o tema, seria algo teu.
    Mas isso é a minha opinião.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. retiro o que disse... - vou estudar bem e pensar bem...no que dizes... até podes ter a tua quota parte de razão...mas eu publico muita coisa minha...existim outras que perfiro deixar nos meus cadernos de escritas...
    7 - eu sou trengo...mas com motivos... pois já encontrei em outros sitios coisas que publiquei...outrora e sem qualquer referência ao verdadeiro...autor...

    Dora - ora aqui tens o je...que gosta muito de country music...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...