quarta-feira

Intimidade (I)

Antes de mais alguma coisa, informo os(as) estimados(as) leitores(as) que este texto já foi escrito á alguns anos atrás... foi escrito com os sentimentos da altura... que se podem absorver através do texto... mas fazem parte do passado...como tal e agradecendo desde já, qualquer comentário... não preciso de ajuda psicológica... foi apenas uma treta...um sentimento e baboseiras... da época...





Quero terminar tudo...
Quero por fim a meses constantes de solidão, de desespero...
Quero silênciar os demónios que invadem os meus pensamentos...
Quero abraçar o descanso eterno...
Quero sentir o calor gélido do beijo fatal...
Quero...Quero...Quero...Mas...
Em breves e curtos momentos de lucidez...
Sorrio e olho-te...Olho-te e sorrio...
Mudas por completo o meu espírito...
Mudas por completo a minha razão...
Não consigo imaginar...
A dor que a minha partida te causaria...
Não te quero imaginar...
A sofrer...e a chorar por uma inconsciência minha...
Aquilo que mais quero é nao te magoar...
Escuto música...e acalmo a minha fúria...
Relaxo com a melodia...escuto a letra...
Afago com alegria a dor a desfalecer...

3 comentários:

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...