segunda-feira

A co-dependência da tecnologia...

Estive cerca de 7 dias...sem o meu "menino" portátil...e quase...quase...quase..que dei em alucinado (mais do que já sou)...mas é mesmo preguiça...pois tenho outro computador..completamente á disposição...em casa...apenas têm o problema...de não poder estar a "trabalhar" nele...no conforto da minha..cama... e isso lixa-me...então simplesmente estive ausente...fiquei a saber que sou mais dependente do meu portátil...que do meu télélé...
Mas o importante...é que estou de volta...vou tentar acompanhar-vos a todos...os que estiveram...por aí.. em poucos dias...
Até...já...

1 comentário:

  1. Por acaso é verdade. Eu tenho o meu portátil avariado há que tempos, mas o preço do arranjo tirou-me o péssimo hábito que ir para a cama com ele. Dormia super tarde, e ficava com dores nas costas. Este é mais seguro para a saúde :)

    Em relação ao telemóvel... eu era uma pessoa que nem ao contentor levar o lixo ia sem o ter no bolso. Hoje, esqueço-me mais depressa dele do que do relógio. Eu acho que são fases.

    Welcome back!

    Beijo*

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...