quarta-feira

Dualidades...

"Não tenho...Vs...Tenho..."



Não tenho medo de chorar...sofrer...de cair...de ser magoado...
Tenho é medo de não conseguir sorrir...rir...e cantar alegremente...de ser feliz...
Não tenho medo de ficar desempregado...de ficar pobre...
Tenho medo é de não ter saúde para trabalhar quando precisar...de comer...
Não tenho medo de pedir ajuda, quando assim o necessitar...
Tenho medo de não conseguir ajudar quem em mim confiar o seu pedido de ajuda...
Não tenho medo da 1ª vez que não conseguir "dar a segunda"...
Tenho medo é da 2ª vez que não conseguir "dar a primeira"...
Não tenho medo de ter uma barriga grande...
Tenho medo é de gostar de alguém que me aprecie apenas quando era magro...
Não tenho medo de dar a vida por alguém...
Tenho é medo de tirar a vida a alguém...por acidente...
Não tenho medo do casamento...
Tenho é medo do divórcio...de falhar...
Não tenho medo de argumentar...falar...conversar...
Tenho medo de ser oprimido...
Não tenho medo ser ofendido...de ser marginalizado...
Tenho medo é de ser indiferente...de ser apenas mais um...
Não tenho medo da morte...de morrer só e abandonado...
Tenho é medo de viver uma vida sem amor...sem amizade...em solidão...
Não tenho medo de nunca ser amado...
Tenho o medo de não conseguir um dia amar...



3 comentários:

  1. Eu não tenho medo de nada. Sofrer já sofri e sofro. Se calhar tenho medo de me faltar a saúde ou a algumas pessoas de quem gosto.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muitos medos. Será a nossa vida uma luta constante para superar esses medos?

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...