terça-feira

Nostalgia...." A Madrugada "

Que saudades que tenho destes sentimentos que me assolaram nesta altura que escrevi estas palavras... Realmente é uma dor boa, lembrar que já um dia encontrei alguém que me fez sentir assim... Lembrar que existem pessoas que têm a capacidade de me fazer VIVO...


“ A Madrugada …”

A noite gelada e fria, pelo vento arrefecida…
Tentou eliminar em mim…
O teu som, o teu cheiro, o teu sabor…
Os meus sentimentos por ti...o teu olhar…
Por muito que a noite tente…
Algo mais forte me impede de te eliminar do meu pensamento…
Estou ausente… perdido dentro de mim num labirinto de ideias…
Navegando sem rumo, mas procurando sempre por ti…
Mas não há no mundo beleza maior do que o teu olhar...
Só podendo ser comparado com a beleza do teu sorriso…
Com a ternura da tua voz, com o cheiro do teu corpo…
Com a suavidade dos teus movimentos…
Que encantam a cada instante o meu olhar…
Sei como é difícil aceitar…
Que num curto espaço de tempo, aqui estou…
A escrever para alguém que preenche todo o meu pensamento…
Se eu pudesse escolher...estaria agora contigo em meus braços...
Toda enroscada, emaranhada no meu peito...
Teu rosto encostado nos meus ombros, minhas mãos nos teus cabelos...
Olhando-te, observando os teus olhos fechados...
Mas não te tenho mais...e aqui estou eu...só...
Lembrando de nossos momentos a sós...
Fecho os olhos e imagino teu sorriso, teu olhar maroto…
Ainda sinto o teu perfume suave…
E aqui estou eu...completamente só... num anoitecer interminável…
Perdido em tristezas, lágrimas e lamentos...
Apenas eu...sozinho...e contigo nos meus pensamentos...
Tenho-te nos meus pensamentos e sonhos...
Viver contigo momentos, que só existem em mim...
Imaginando em minha mente o calor do teu corpo…
O toque de tua pele… o carinho do teu beijo...
Inventar motivos para tocar os teus cabelos…
Imaginar as minhas mãos entrelaçadas a eles…
Trazendo lentamente os teus lábios para os meus...
Simples assim...
É como admirar uma bela escultura e não poder tocá-la…
A felicidade no início...a desilusão em seu meio...
A grande tristeza em seu fim...
Nem por um minuto eu consigo parar de pensar em ti…
Quando fecho os olhos, o inconsciente se liberta…
E a tua imagem toma lugar, os teus olhos não saem do meu pensamento…
Meu Deus! Ainda vou enlouquecer…
Minha mente não desliga um só instante...
Não posso esquecer-te…
Não quero…
Acho que não há solução…
Já não sei o que faça…
Desejo ouvir o som da sua voz…
E sentir, de novo, o teu cheiro…
Nem consigo por as ideias em ordem, teu sorriso não me deixa dormir…
Ao levantar, penso em ti, lembro-me de ti antes de tentar dormir…
Será realidade ou sonho…sua voz doce parece de anjo…
Um rosto meigo…
Que me seduziu…
Parecíamos ter tanta química…
Foi tão forte…estou com saudades…
Encontrei-te numa linda madrugada…
No meio de uma multidão de corações…
Mas foi o teu que eu ouvi…foi uma sensação única…
Me senti nas nuvens…
Deste-me o teu calor…
Não quero esquecer essa madrugada…
Em que os minutos correram…
Aí eu descobri que a pessoa especial…
Que ao longo de tanto tempo eu procurei…
Simplesmente estava ali, ao meu lado nesta, madrugada…
Que para sempre permanecerá em meu pensamento…
Em meu coração…

3 comentários:

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...