quarta-feira

Adopção GAY...CONTRA OU A FAVOR...

Bem, acho que está na altura de falar sobre isto...
Mas porque raio...é que a merda do nosso GOVERNO...faz votações para a legalização do casamento gay...mas que merda é esta...Desculpem mas cada um é livre de casar...beijar..amar...foder...fazer amor...com quem quer...E o mais escandaloso é o não permitir depois a adoção... mas porque raio...agora permite-se a constituição de familia...para depois retirar...um dos principais motivos para a vontade da mesma... o ser PAIS... Olha que merda é esta...Sou apologista que uma criança deve crescer com amor...com carinho...com a possibilidade de ter educação...de ser prestado qualquer cuidado de saúde...e não acho que é por ter 2 pais...ou 2 mães...que isso não vai acontecer...e também não acho que por ter uma familia "anormal" que a criança se vai tornar GAY... é uma questão de gosto inato...
Para uma criança devemos exigir que seja criada com AMOR... isso é fundamental... se depois o amor...vem de dois homens....ou de duas mulheres que interessa...isso...FODAX...
Mas que país retrógado em que vivemos...que país é este onde a LIBERDADE de cada um é ditada pela vontade de uma minoria...sim...minoria...porque os PALHAÇOS dos deputados...até podem representar alguns de vocês...mas a mim...não me representam....não me considero...adepto de nenhuma cor politica....pois esses PALHAÇOS...estão lá para beneficio próprio nunca para o beneficio do POVO...aquele que realmente interessa...Pra mim...o ideal seria a ETA ou um outro grupo qualquer..vir cá e rebentar uns quantos carros...e mandasse uma mensagens para os outros..."QUE OU COMEÇAVAM A AJUDAR O POVO...O PAÍS...O SEGUIAM O MESMO CAMINHO..."
Mas voltando à questão principal...
MAS porquê não permitir a adoção de crianças...por casais homosexuais... o futuro do MUNDO depende da nossa abertura para permitir a LIBERDADE de cada...um...

6 comentários:

  1. Concordo ctg! A nossa liberdade acaba onde começa a da outra pessoa! Mas a questão aqui, penso que não passa por serem gay´s, lésbicas etc... desde que sejas maior de idade és livre de escolher o que queres para ti! A questão passa pelo interesse de terceiros (as crianças)... É nelas que devemos pensar!!! Em 1º lugar e sempre por esta ordem! As crianças não podem ser utilizadas, como bandeiras de "vitória" numa relação homossexual! As crianças são mt cruéis... e iriam descriminar a adoptada! Surge ainda, uma outra questão… um falso moralismo… “ é td em prol das crianças”! Falso, Mentira, Errado… Independentemente da orientação sexual, iríamos ter o mesmo problema. Crianças com mais de 3 anos, já não são adoptadas porque ninguém as quer! Já são velhas!? Esta é a verdade! E mais um pormenor… o processo de adopção pode levar entre 2/3 anos em Portugal. Resumindo: as crianças não podem ser utilizadas como “objecto” de afirmação da sua orientação sexual, as crianças não podem ser rotuladas de "já não interessa, é velha", as crianças devem ser protegidas e devem ser a principal preocupação do Governo!

    ResponderEliminar
  2. Por mim acho muito bem que os casais gays possam casar e por mim também podem adoptar crianças.
    Infelizmente neste País as pessoas têm uma mentalidade de merda e são tão, mas tão mediocres que não conseguém pensar um passinho a frente.
    Dizem que as crianças que têm dois pais ou duas mães vão acabar por ser homosexuais. MAS PQ?????
    Se assim é, como é que uma criança que tenha um pai e uma mãe acaba homosexual??? nao devia certo? se tem o "modelo correcto" de familia.
    Isso não passa de conversa de merda.

    Em resposta ao comentário do apenas1escape, sim, as crianças são crueis, mas são assim pq os pais que têm não sabem dar educação e vivem numa sociendade de preconceitos, mas o mais engraçado é que quando crescem acbam ou por esses mesmo se assumirem ou por terem grandes amigos homosexuais.
    E em relação ao tempo que leva uma adopção, neste país é uma vergonha.
    é preferivel que deixem os casais homosexuais adoptarem, assim menos crianças acabam por passar uma infância inteira em instituições, é que quando deixm de ter idade para lá estarem vão para qualquer lado, e ai sim, vai nascer uma nova geração de marginais, os regeitaoos pela sociedade que se intitula protectora das crianças.
    Deixem-se de merdas

    ResponderEliminar
  3. Sou a favor do casamento e da adopção. As mentalidades são para se irem mudando e adaptando. Tudo na vida muda e evolui. O que hoje é um escândalo amanhã é banal.

    ResponderEliminar
  4. ÁMEN,ÁMEN !!!!
    ÁMEN,ÁMEN !!!!
    ÁMEN,ÁMEN !!!!

    :)

    CRISTALINO !!!!

    ResponderEliminar
  5. Totalmente a favor. São pessoas e têm os mesmos direitos.

    ResponderEliminar
  6. concordo plenamente contigo,nao e por um casal ser gay k nao sao capazes de dar amor, carinho, afecto e educacao a uma crianca, alem do mais tanta crianca k precisa de um lar, duma familia... enfim com um pouco de esforço hao-de conseguir.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...