terça-feira

Virgindade aos 17…20…23…26…30…e por aí em diante…

Será que hoje em dia…este imaculado e muito apetecido prémio…têm o valor que tinha à anos atrás…

Será que a juventude dos dias de hoje…preza este bem…se lhe dá o devido valor e a importância que é necessária…

Será que quem se mantém imaculada…aos 25 anos…sabe o que está a perder…ou talvez a ganhar…com isso…

Será que um casal dos tempos modernos…do século XXI…deve manter esta preciosidade…até depois do casamento…será isso ainda algo possível…nos dias de hoje…

Eu conheço apenas 2 pessoas pessoalmente que mantém esta preciosidade…após os 20 anos… e digo que é de louvar…na sua juventude não terem cometido os erros que tantos outros cometem de banalizar o acto…

Não vou dizer que gostava de voltar atrás no tempo e manter-me imaculado…pois seria mentira…pois tenho experiências…e histórias que não as trocava por nada…Mas dou valor a quem mantém…ao longo dos anos…e espera o príncipe ou princesa encantada…espera pelo momento ideal…com as palavras certas…

A minha opinião conta o que conta…mas não era capaz agora depois de saber o que é tão bom…de me manter assim…

1 comentário:

  1. Não gosto da vulgarização disseminada que anda para aí, com miúdas de 13 anos e, às vezes, menos que estão pela primeira vez com alguém que mal conhecem, às vezes, bêbadas. Choca-me.

    Mas, com mais contenção e medida do que isto, acho que as pessoas não se devem guardar porque, na verdade, nunca saberão se a pessoa com quem estão é A tal. Acho que, só com o tempo, é compreendemos se fizemos bem ou não. E, no geral, quase ninguém teve uma primeira vez como idealizou.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...