quarta-feira

Que roupa é mais atractiva num homem...?

Hoje em dia...e parece-me que é uma tendencia que veio para durar...temos cada vez mais cuidado com a aparência... somos cada vez mais metrosexuais...dentro das possibilidades de cada um...
Mas A pergunta...é simples...ROUPA...
Será que é mais atractivo ver um homem seja no dia a dia de trabalho ou numa saída para a noite...
De fato e gravata...e sapato (a brilhar...ou pelo menos sem sujidade e por amor a DEUS com a meia pelo menos que seja escura!!!!)...ou com uma calça de ganga...camisa ou t-shirt (em bom estado claro), camisola agora no frio e uns tennis ou sapatos desportivos...ou também mas apenas mais visto na faixa etária mais adolescente\juvenil a bela da calça de ganga 5 numeros acima do que se usa, apenas a apertar perto da zona do fim das nádegas...com o boxer á mostra ...a sweat também em números um pouco acima...os tennis...praticamente desapertados e em muitos casos já com um certo look de bastantes usados...e o belo chapeú na carola...ainda temos outros looks mas acho que estes são os mais comuns...
E já agora a barba de 3 dias à George Clooney...José Mourinho...Matthew McConaughey...entre outros...É ASSIM TÃO SEXY...???? (não apenas nestes rapazitos...mas no global)...
















Eu pessoalmente sou adepto..da regular calça de ganga...de preferência sem aspecto usado...e sem rasgões...com uma t-shirt (no meu caso branca) e camisola simples por cima...e de botas agora no inverno (no verão...chinelos, tennis ou mocassins)... e isto é para ir trabalhar (no trabalho não é de chinelos que aquilo ainda não é meu....ehheheeh....ainda....) ou para ir sair...ou simplesmente para estar em casa de amigos...
Meninas...e meninos que não tenham problemas em avaliar outros homens...falem de sua justiça...

10 comentários:

  1. Na minha opinião eu acho que cada um deve andar como se sente bem, acima de tudo confortável.
    As calças que falas a ver as nadegas e enormes são horriveis.
    Eu gosto de ver um homen cuidado, mas informal.

    ResponderEliminar
  2. Bom, depende da ocasião, cada caso é um caso.
    Uma roupa que deixe o homem charmoso e elegante é o importante.
    As cores devem combinar entre sí, ter harmonia entre todos os acessórios.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Adoro barba de 3 dias... mas infelizmente por motivos profissionais, sou "obrigado" a faze-la todos os dias. E roupa no dia-a-dia!? Nem comento! Fato e gravata! Noite, fds, no relax... o mais desportivo possivel! Desde que me sinta confortavel, está bom! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Na minha opinião, as roupas devem ser acima de tudo confortáveis e que tenham a ver connosco! Há uns tempos tornei-me "consultora de moda" de um amigo e ele agradece-me até hoje a visão que lhe dei, assim como as sugestões. Às vezes, é preciso um empurrão para haver melhorias!

    O que gosto de ver mais?! Hmmm isso depende mesmo, mas o preferível são as calças de ganga, excepto para casamentos. Sim, penso que a indumentária deve ter a ver com o local onde se vai...

    No entanto, há um pequeno grande pormenor que são as cores que se usam! Isso muda tudo! Cor da t-shirt, da camisola ou da camisa tem que ser pensada. Por mais que goste de ver nas outras as camisolas brancas e tenha visto uma hoje bonita e barata, não posso mesmo usar! Fica-me mal!

    lol

    Bem, a esta hora, ainda estou com um grande andamento!

    FUI

    ResponderEliminar
  5. Hum... Gosto tanto do tipo formal de fatinho que vai para o trabalho, como o casual de horas livres... entre os dois tlv prefira mais o casual, as calças de ganga e sweat...

    Quanto à barba, gosto bastante de ver essa barbinha por fazer... mas tb é relativo pois em todos os homens não fica bem.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Então pronto, cá vai: a barbinha de 3 dias, para mim, fica bem em todos e não só nesses. Adoro, adoro, adoro, por mim todos os homens tinham barba.

    Não gosto muito da formalidade de usar fato... se bem que há uns a que assenta que é uma maravilha. No geral, gosto de um estilo descontraído (que é diferente de descuidado e de calças rotas!). Jeans, uma camisolinha engraçada, ténis ou sapatos e um blusão. Os chinelos com calças deviam ser proibidos aos homens, ficam péssimos! Na melhor das hipóteses, com calções..mas mais do que isso, não.

    ResponderEliminar
  7. Depende dos homens, uns ficam um espanto de fato, outros de calça de ganga... mas acho a cima de tudo devem usar aquilo que os faz sentir mais confortaveis e de acordo com a acasião...

    Pessoalmente prefiro um visual mais casual.

    Relativamente a barba gosto da barba dos 3 dias...mas tambem não fica bem a todos!!


    Bj*

    ResponderEliminar
  8. Continuo a gostar de ver um homem todo betinho ( calça ganga, camisinha e pullover ) e barbita de 3 dias hehehehehe

    beijoca

    ResponderEliminar
  9. Ui, tu não me puxes pela língua... (que é como quem diz pelos dedos!)
    Cá vai então, barba por fazer sim, sff! Mas se não forem daqueles homens que de um dia para o outro já têm a barba crescida, porque habitualmente são muito rijas e magoam.

    Quanto a vestimenta, adoro um homem que saiba vestir um bom fato quando a ocasião o pede (ok, quando o trabalho pede também), mas que quando está "à paisana" veste a calça de ganga, descaída, mas ainda na cintura, e no seu nº (nos dias que correm gosto de vos ver de slim fit, mas não é para todos). Ténis, sim, sem o ar de que já foram a Jerusalém a pé, chinelo no verão, Havaianas ou similares, sapatos só para o fato e mocassins nunca!

    Partes de cima, t-shirts sim, camisas com onda também (esqueçam as dos quadradinhos e risquinhas), camisolas de gola alta no inverno, adoro, mas camisolas no seu geral, detesto sweats com capuz, acho que dão sempre mau aspecto a quem as veste.

    Para a cabeça e como tem estado frio o gorro dá jeito, mas prefiro boinas ou chapéus a sério.

    Para um homem é tão mais fácil estar sempre com bom aspecto...

    ResponderEliminar
  10. Gosto de um homem versátil. Que use um fato ou umas calças de ganga com a naturalidade que a ocasião necessita.

    Adoro a barbinha de 3 dias!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...