segunda-feira

DESAFIO...




Este desafio foi-me lançado pelo Markekas, e consiste em fazer 5 revelações, completando as frases que se seguem...




Eu já: chorei horas e horas...por tristeza do AMOR...


Eu nunca: comi caracois...iscas...açorda...coração...nem nunca irei comer...

Eu sei: o valor que a minha vida têm...por ser única...por ser finita... aproveito-a a cada instante...sempre com um sorriso...


Eu quero: partilhar todo o amor...carinho...respeito com a pessoa especial...que um dia encontrarei...

Eu sonho:  com o dia...em que no mundo o RACISMO...a Indiferença...a Desigualdade... seja apenas uma recordação do passado...(e isto não é discurso de Miss...é mesmo um sonho)





Agora passo o desafio a todos os que me visitam que ainda não tenham aderido! Vá, quero ver isso!! :o)





Beijocas e abraços!

4 comentários:

  1. Caracóis é tão bom! O melhor que me podem dar é uma bela de uma caracolada numa esplanada durante uma bela tarde de Verão, a acompanhar com pão com manteiga e um suminho. Nada melhor =D
    E também gosto de açorda, embora enjoe quando é muita.

    ResponderEliminar
  2. Eu choro facilmente...

    Eu perdi um grande amor...

    Eu quero ser feliz...

    Eu quero ser pai...

    Eu quero viver da melhor forma a vida

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive medo de arriscar;

    Eu nunca estou bem com o bem que tenho;

    Eu sei que estão destinadas coisas boas para a minha vida;

    Eu quero este mundo e o outro;

    Eu sonho muito acordada.

    ResponderEliminar
  4. Agora devias pôr aqui as respostas alternativas... ;-))

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...