terça-feira

Frases...com muito significado...

"Não é o ambiente que faz o meu humor, mas o meu humor que faz o ambiente. Vou ser feliz."
August Cury em  - A saga de um pensador

"Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir. Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz."
Margarida Rebelo Pinto em - Vou contar-te um segredo

"Aprendi que a vida é curta, demasiado curta para guardar ressentimentos. Demasiado curta para excluir as pessoas sem antes ouvir o que elas têm a dizer."
Dorothy Koomson em - A filha da minha melhor amiga

Esta próxima frase dedico aos meus pais...as pessoas mais importantes na minha vida...

"Julgo que estou a tentar dizer-te que estás presente em tudo aquilo que eu sou, em tudo aquilo que eu fiz."
Nicholas Sparks em - A alquimia do amor

"Sabes bem que dei todo o meu ser, dei tudo de mim, fiz o impossível, que era acreditar no possível, poder amar-te para sempre com todas as minhas forças, esperar um novo dia com a certeza de te encontrar. O silêncio, contudo, tomou conta de mim."
Daniel Sampaio em - Lições do abismo

1 comentário:

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...