terça-feira

Será que sou eu…

Não acredito muito nisso…sou uma pessoa normal….em praticamente tudo…excepto talvez na altura…1,93m (considerado alto para a média portuguesa) para uns 100kg distribuídos…sou também normal…em questões de beleza…segundo me dizem, não posso ser considerado um homem lindo de morrer…mas também não estou no extremo oposto…daqueles que assustam o próprio susto…tenho umas feições normais…sou engraçado….tenho sentido de humor muito desenvolvido…tenho segundo a média europeia…um Q.I. acima da média (testes realizados à 1ano atrás, e sem me gabar sou inteligente)…tenho opinião própria…tenho vontade de conhecer pessoas…sou cordial…educado…tenho trabalho fixo… tenho saúde… não tenho ideais radicais…não tenho manias irritantes… apenas um vicio… mas não prejudicial… vicio do meu BENFICA… não vou a todo o lado por ele…mas na CATEDRAL estou lá…

Já pensei que poderia ser os meus gostos… mas nem aí me podem pegar…pois sou demasiado eclético…e em relação ás mulheres não tenho estilo definido…nem ideal pretendido…

Então o que se passa comigo…

Se mudar o que sou… deixo de ser EU… e infelizmente ou felizmente (depende do ponto de vista) eu adoro ser EU…

O que fazer…

O que mudar…

Tenho de mudar para ser feliz…

Ou se mudar serei infeliz…


P.S. - Esqueci-me de mencionar, mas também não quero acreditar que seja um factor...para não ser FELIZ...
Uhm...até tou confuso para não dizer algo demasiado ofensivo...mas sou directo...SOU DE COR...(sim mulato)

5 comentários:

  1. Este teu post parece um anuncio de rapaz procura companheira lolll
    Mas o que se passa afinal?
    Não és feliz?
    Não penses que para seres feliz tens de ter namorada ou mulher, iso não é o mais importante.
    Uma pessoa para ser feliz ten de estar bem consigo própria, e pela que descreveste não não vejo motivo nenhum para não estares.
    Olha, se me permites, aquele teu PS não tem a minima razão de ser, Não acredito que a cor de pele de alguem dite felicidade.
    Se andas a procura de namorada, não desesperes vai aparecer a certa para ti, na altura certa.
    Beijokas e ve se te animas

    ResponderEliminar
  2. Uhm...foi apenas um desabafo...uma maneira de dizer...que realmente não sei o que as mulheres querem...
    (E acho que algumas para não dizer todas também não sabem)
    Eu sei que não preciso de mulher para ser feliz... até porque estou muito feliz assim...como estou...
    Mas gostava de encontrar alguém com quem pudesse partilhar esta minha felicidade...
    Quanto á minha cor de pele...também não acho que seja por isso...ou então as minhas "manas" também estão "racistas"...ehhehe

    ResponderEliminar
  3. aha ha ha a hah
    desabafa para ai que eu vou lendo daqui
    As tuas manas lollllll

    ResponderEliminar
  4. Se calhar não andas atento ao que te rodeia. Deve haver aí uma miúda super gira que todos os dias te olha mas tu não a vês. Tenho a certeza, vá, procura melhor:)

    É engraçado que a pessoa mais fantástica que conheço está solteira e diz-me a mesma coisa. Que não arranja namorada. Acho que temos de sair e não ser tímidos pois ninguém adivinha a pessoa que cada um é se não conhecer.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente a vida nem sempre nos corre como pretendemos ou idealizamos.
    E pode não ter rigorosamente nada a ver com o que somos ou não. Ás vezes é assim porque é e ponto final.

    E se podemos mudar a nossa vida? Claro que sim! Até que ponto estamos dispostos a fazê-lo? Isso é outra história bem diferente.

    Mas uma coisa sei...

    Na maior parte das vezes o encontro de alguém que nos veja e nos complemente surge aonde e quando menos esperarmos.

    Pelo que li por aqui pareces-me um rapaz extremamente sensível... poucas mulheres há que resistam a isso :)
    Será que realmente revelas o que és para o mundo real que te rodeia?

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...