domingo

VIVER



Navegando num oceano de emoções...
Emoções contraditórias...umas dizem-me que é para sorrir...outras que devo chorar...
Umas para seguir o coração...outras a cabeça...a razão...

Já me magoei...bastantes vezes...sempre me ergui das trevas de um sentimento devastador...
Sempre evitei manter a tristeza perto de mim...preferindo a alegria...
Sempre ri de mim mesmo...e dos outros...das minhas próprias histórias...e dos outros...

Sonhei que podia deixar o passado em 2009...apenas me iludi...
Sonhei que podia criar um novo futuro em 2010...apenas me desiludi...
Sonho agora que devo viver o presente...com o que decidi...no passado..e com o que quero para o futuro...

Encontro agora o meu espaço...no mundo...um local onde posso ser quem quero...
Um local de palhaços...de presidentes...de psicopatas...mágicos...prostitutos...
Um local onde a imaginação conhece apenas o impensável...

Hoje decidi...que o importante...é isto...
Sorrir...Sofrer...Chorar...Amar...Rir...Imaginar...Ilusões e Desilusões...
O importante...é VIVER...

3 comentários:

  1. O importante é continuar a tentar.

    ResponderEliminar
  2. Desde já, obrigado pela visita!

    Em relaçao a este post, o que posso dizer é que o tempo cura td. É verdade, é um chavao! Mas acredita que funciona!

    Bola para a frente... um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. S* e apenas1escape - este foi apenas um texto que me apeteceu não estou preocupado com nada...antes pelo contrário...atravesso das melhores fases da minha vida...mas obrigado pelo apoio...e pela compreensão...

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...