quinta-feira

TRAIÇÃO...

O que leva alguém a trair???
Que motivos reais ou imaginários se podem alegar...para justificar algo que não têm justificação possível..??
Será que as "desculpas" mais usadas, como estava carente...não me dava atenção suficiente...foi apenas uma noite de copos...foi uma atração fisíca, apenas sexo, contigo faço AMOR...entre outras que infelizmente já alguns (senão todos) já ouvimos...são justificativas ???
Será que a traição têm desculpa...seremos nós (homens e mulheres) capaz de realmente perdoar quem nos traíu...
Quando é que se pode considerar...que é uma traição...num olhar lascivioso...num pensamento obsceno...um beijo...uma caricia...ou apenas com o acto XXX em si...
Porque será que não conseguimos aceitar...que quando olhamos e temos o desejo de conseguir algo mais que uma conversa...um simples olá...que quando nos apercebemos que estamos predispostos a trair...é porque a nossa relação já não têm futuro...porque continuamos mesmo já sabendo que vamos magoar...alguém...

7 comentários:

  1. Já fiz essa mesma pergunta muitas vezes... nunca cheguei a nenhuma resposta e já ouvi todos os tipos de respostas possiveis e imaginarias!!!

    De uma coisa tenho certeza quando se trai é pq a relaçao já não estava bem, e depois da traiçao já nao ha volta possivel, pelo menos para mim!

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi algumas dessas justificações, por experiencia propria ou por experiencia de amigos... mas acho que nada justifica uma traição!

    Se há é porque não gostam de com quem andam... se não gostam, que tenham caracter para admitir e acabar antes de trairem...

    É uma das coisas que me custam mais perdoar... não digo nunca, pk já perdoei uma vez, mas que depois disso a confiança não é a mesma, não é!

    beijoka

    ResponderEliminar
  3. Nada justifica! Mas acredito que era capaz de perdoar... sinceramente!

    ResponderEliminar
  4. Lá a boa pergunta, porque é que se continua, quando à partida se está disponível para "pular a cerca"?
    Até que ponto se perdoa... Não sei, sei que as desculpas da praxe nunca funcionam, acabam por fazer pior, porque é o fazer das pessoas parvas, o que é capaz de funcionar é o assumir o erro e pedir desculpa, depois ou se é desculpado ou não.

    ResponderEliminar
  5. Não há justificação para se trair, mas existem razões para tal. A começar pelo facto de sermos humanos.. passando pelo facto de sermos burros e acabando no facto de sermos muitas vezes cobardes quando uma relação não anda bem.

    ResponderEliminar
  6. Não há justificação possivel para a traição. Nunca se esquece.
    E quando se perde a confiança, perde-se tudo.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a vida não é a preto e branco. Mas concordo que depois disso a confiança nunca mais será a mesma.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...