quarta-feira

A Admiração...

Eu admiro as mulheres...
Nada supera ou substitui o sangue que nos seus corpo flui...
É o verdadeiro apelo do amor...
Eu admiro as mulheres...
Em toda a sua anatomia perfeita...
Igual á luz do dia,muitas vezes imitada, jamais igualada...
Eu admiro as mulheres...
Mesmo que sejam vaidadosas...
Mesmo que sejam mais velhas...
Mesmo que sejam mais novas...
A mim não importa a sua idade...
Desde que saibam cativar-me...
Eu admiro as mulheres...
Que na sua simplicidade demostram toda sua feminilidade...
Me dão o prazer da conquista...
Eu admiro as mulheres...
Por ser mulher a Deusa do Amor...
Eu admiro as mulheres...
Por ser homem eu te cobiço...
Se assim não fosse seria um omisso,diante do que a natureza nos deu...
Eu admiro as mulheres...
E por ser assim para sempre vou admirar...
Mesmo que no final dos meus dias...
Eu fique lamentando,por nunca ter sido o teu amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...