sábado

Trivialidades da minha vida...

...Uma madrugada inteira sem fechar os olhos...pensando na vida ou em alguns aspectos desta...curiosidades, coisas banais, que por vezes se não ligar-mos nem nos apercebemos...que estão cá e acontecem-nos (pelo menos a mim)...
Neste caso concreto dei, uma noite da minha vida, ou pelo menos parte dela...a pensar e tentar descobrir o porquê, da minha dificuldade em dizer a uma pessoa por quem tenha sentimentos, esses mesmos sentimentos...isto numa fase inicial, na fase da conquista...por assim dizer...
Reparei hoje que sempre que consigo dizer rapidamente a uma mulher que ela me atrai, seduz, fascina, interessa... o relacionamento dura relativamente pouco tempo...aliás maioria das vezes, é apenas um relacionamento como os americanos costumam designar, "one night stand" ...ao invés de quando me custa a dizer, ou dar a entender sequer os meus sentimentos, e algumas vezes já ficaram por dizer, por variadas razões, compromisso da outra pessoa, a capacidade de ver que não é possível um relacionamento entre a minha pessoa e a outra por motivos variados, por medo da nega, por medo da aceitação...não sei...estes relacionamentos que no inicio são dificeis de começar pela minha dificuldade em expressar-me de maneira adequada os meus sentimentos pela outra pessoa,na minha experiência são os mais produtivos...isto é, foram os que duraram mais tempo e realmente ficaram marcados no meu coração...
Será que pelo facto de levar tempo a conhecer-mos realmente a outra pessoa, e os sentimentos irem crescendo a medida desse mesmo conhecimento, não sei... penso que sim... mas...posso estar errado, dentro de alguns relacionamentos one night stand que tive alguns ainda hoje provocam saudades, e nostalgia ao relembra-los...
Conclusão:
Se queres ser feliz por mais tempo, "perde" então mais tempo a conheceres as pessoas, e a ti mesmo, pois só com o tempo conseguimos descobrir, quais os verdadeiros sentimentos pelas pessoas...
Na felicidade "one night stand" continua a mentir...pois não deve existir alma no mundo que não minta para conseguir o que quer quando quer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...