quarta-feira

Resposta a uma amiga...

O que gostaria de fazer...gostaria de simplesmente viver a minha vida de maneira a que quando partir, ninguém possa dizer... "ele fez muito, mas não fez o que mais queria..."
Simples desejos tenho gostaria: ... de fazer um inter-rail, pela Europa fora, com amigos...de voltar a Macau e lá juntar todos aqueles que um dia fizeram parte da minha vida... de visitar todos os países da América do Sul... de ter um casal de filhos, ela com o nome de Aysha e ele de Ruben e de lhes dar pelo menos tudo aquilo que tive se não puder dar mais... de ter um casamento feliz e que apenas a morte o terminasse... de puder um dia pisar a Lua...
Mas falando a pensar com a cabeça e não com o coração... apenas gostaria de ter saúde para viver a minha vida á medida que esta vai acontecendo, fazendo os erros que tenho de fazer e aprender com os mesmos erros, sorrindo com as alegrias que me dá, sofrendo e chorando com as tristezas... se tal acontecer quando partir todos dirão com alegria na voz... "viveu a sua vida e foi feliz na maneira como a viveu"...Gostaria também que todos os desejos daqueles que sonham se tornassem realidade...Pois quem sonha, vive...
Um beijo especial para a amiga Catarina Martins, gostaria que pudesses realizar todos os teus desejos e se me fosse permitido escolher um desejo para ti, desejaria para ti, a saúde para realizares esses mesmos desejos...

------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida." (Martin Luther King)

1 comentário:

  1. o sonho é a coisa mais ìntima que temos, é algo que ninguém nos pode roubar, nem cobiçar, nem controlar!
    o sonho é a única oportunidade que temos de fazer e sermos o que queremos e o que não queremos!
    Tal como o Nascer e o Morrer, o SOnho só a nós pertence! E é tão bom Sonhar! Aproveitemos enquanto pudermos!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...