quinta-feira

Felicidade é...

Se tudo na vida é relativo...
Relativa também é a idéia...
Que cada um faz da felicidade...
Para uns, felicidade é dinheiro no bolso...
Cerveja no frigorifico,roupa nova no armário...
Para outros a felicidade...
Representa o sucesso...
A carreira brilhante...
O simples facto de se achar importante...(ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim).
Para outros tantos...Ser feliz é conhecer o mundo...
Ter um conhecimento profundo das coisas da Terra e do Ar...
Mas para mim, ser feliz é diferente...
Ser feliz é sermos nós próprios...É ter vida,que como dizia o poeta:
" É bonita, é bonita e é bonita..."
Felicidade é a família reunida...
É viver sem chegada, sem partida...
É sonhar, é chorar, é sorrir...
Felicidade é viver cercado de amor...
É plantar amizade, é o calor da voz daquele(a) amigo(a)...
Que mesmo distante,lembrou-se de dizer: "Olá, tudo bem??!!"
Ser feliz...É acordar às cinco da matina...
Depois de ter ido dormir às três da mesma matina...
Com sono e para lá de cansado,só para dar um aconchego na cama do(a) filho(a) a dormir.
Ser feliz é ver todo dia...
Um sorriso de criança...
É musica, é a dança...
É a paz, é o prazer de descobrir a cada dia...
Que a vida se inicia novamente a cada amanhecer...
Ser feliz é ter o sol a bater na janela...
É chá de limão com mel, quando estamos doentes...
É um CD bem romântico,para alegrar o coração...
Ser feliz é curtir sol radiante...Frio aconchegante...
Ser feliz é cuidar dos outros...
Ser feliz é fazer da vida...
Uma grande aventura...
A maior loucura...
Um enorme prazer...
Ser feliz é ser amigo(a)...
Mas antes de tudo é ter amigos(as)...
Maravilhosos(as),exactamente assim,como todos vocês...


Dedicado a todos aqueles que fazem e para sempre farão parte da minha vida...
Os meus pais, a minha manita...o meu irmão...o resto da minha famelga...
E a todos os meus amigos e amigas...desde A até Z...São poucos ou muitos, é relativo, mas sei que são meus amigos e eu deles...

1 comentário:

  1. Ser feliz é ter-te como sobrinho, com a sensibilidade que de ti emana, com o Bonito que te vai no coração. Desejo que te mantenhas assim pela vida fora. Nunca percas essa tua veia poética, essa sensibilidade, essa capacidade de veres o melhor de cada coisa. Todas as coisas no universo podem ser observadas positiva ou negativamente. O desgraçado, o falhado vê sempre o lado mau! Faz um esforço para sempre conseguires ver o positivo e serás feliz toda a vida!

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...