sexta-feira

Será possível...??

Será possível...apaixonarmo-nos, ou sentirmos algo diferente (do que normalmente sentimos) mas intenso, por uma pessoa que estamos pela primeira a conhecer...Sentirmos que a pessoa que está a nossa frente é a pessoa que nos completa... Não só pelo físico, pela aparência exterior, mas principalmente pelo seu interior, porque nos sentimos bem com essa pessoa, quer quando estamos em diálogo, quer quando o silêncio faz parte dessa mesma diálogo... Parece que quando estamos em silêncio, os nossos suspiros, os nossos olhares, a nossa linguagem corporal, está a dizer tudo aquilo que realmente queremos, e o melhor é que a pessoa está a entender tudo o que dizemos e a ser recíproca...Será possível???
Acredito que sim, pois penso que aconteceu-me a mim...Penso não...aconteceu-me...
Conheci-a, num jantar por intermédio de um amigo...sorri, quando a conheci, e não mais deixei de sorrir, jantámos...lado a lado...conversámos de tudo, desde a cor dos seus olhos à minha descendência... Existiram momentos de silêncio, em que o normal constrangimento de não saber o que dizer a seguir era simplesmente transformado em alegria mútua (penso eu) por aquilo que os nossos olhares diziam...
Agora atravesso um problema, dos maiores que já tive de enfrentar... Vai "deixar-me" dentro de poucas horas, e emocionado com a loucura da noite de ontem, nem sequer trocámos contactos...Mas o "problema" nem reside aí, mas sim no facto de o amigo que nos apresentou, estar também interessado nela... O facto de ser espanhola, e ter a sua vida lá feita, foi um dos temas que dialogámos, e disse-me num tom meio a brincar meio a sério, que se quisesse poderia ir para lá viver com ela, e até me arranjava algo para fazer por lá...é também um problema, mas que facilmente resolvo, pois empacoto as minhas coisas e abalo, em direcção a felicidade...
Agora estou com alguns problemas/dilemas para resolver...
1º- Será que realmente estou apaixonado!?!
2º- O que digo ao meu amigo!?!?
3º- Abandono tudo o que tenho por cá para seguir o coração!?!?
4º- E se não dá !??!

2 comentários:

  1. deixa-me dar-te um conselho com base na minha experiência de vida.
    sempre que estiveres entre uma paixão e um amigo, escolhe a paixão! se escolheres o amigo, rapidamente o perderás o que significa que ficas sem os dois. Se escolheres a paixão, o amigo, se realmente o fôr, vai continuar a sê-lo. A voz da experiência. Força, vai em frente, não fujas à felicidade e, que ela seja eterna, enquantõ dure!

    ResponderEliminar
  2. Se eu soubesse que em determinado dia iria ter um acidente de carro não saía de casa... "E se não dá?" Que pergunta Miguel.

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...