domingo

Reflexão de Fim de Semana

Que fim de semana...alucinante...Desde quinta feira passada (1/09/2005) até hoje 04/09/2005... Dormi um total de 4/5 horas, e por incrivel que pareça, estou cheio de energia, passei a última noite rigorosamente inspirado, escrevi sobre algumas coisas que me apoquentavam a carola, pequenas coisas, para alguns são problemas, para mim, também por vezes os são, mas este fim de semana, serviram de inspiração... E consegui através da escrita descobrir algumas soluções para alguns desses problemas...
Por vezes ajuda realmente decidirmo-nos a resolver algo que está pendente de resolução... Perdemos algum do tempo, coisa que quase sempre nos queixamos a nós mesmos e aos outros que não temos, pois a nossa mais que ocupada agenda (social e/ou profissional), não nos permite, quando na realidade não queremos é perder esse precioso tempo, preocupados com coisas picuinhas que muitas vezes achamos que são os "nossos" pequenos problemas... Sinceramente já o fiz, um não sei quanto nº de vezes...mas acho que agora encontrei a solução para esse problema...Decidi que vou começar a tirar 15/20 minutos da minha agenda ocupada, para mim mesmo... para assentar as minhas ideias, para por a massa cinzenta em ordem, fazer um Scan da minha carola, procurando vírus ou simplesmente worms que possam prejudicar a minha vida...Descobri nestes 4 dias que consigo assim ganhar tempo que antes dizia que não tinha...pois os problemas não resolvidos ocupam-nos uma grande fatia do nosso tempo... estes são a razão da nossa alma por vezes ficar a vadiar quando "vamos desta para melhor..." (melhor ou não...) porque deixámos algo para trás por resolver, dizer ou talvez simplesmente sequer pensar... Por tal meus poucos (mas talvez fiéis leitores)...esperem por noticias minhas em breve...sejam na forma de textos...de poesia...ou simplesmente com uma pequena frase que pode significar muito...
Beijos e abraços...
Miguel Teixeira
------------------------------------------------------------------------------------------------
"Apague com um sorriso a tristeza que existe no teu rosto. Assim não darás a quem te ama a tristeza de te ver chorar...mas darás a alegria de te ver sorrir."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...