sábado

Paixão...

Paixão pelo futebol, e pelo "meu" ( de mais alguns milhões) BENFICA ... paixão que não é comparada a outras paixões que temos durante a nossa vida, como paixões por carros, motas... nem muito menos comparada com a paixão que sentimos por algumas (ou quase todas) mulheres que nos sentimos atraídos...
Esta paixão hoje, deu-me uma desilusão enorme... não só pela derrota com o nosso arqui-rival S.C.P. ( recuso-me a dizer ou sequer escrever o nome desse clube)... Mas pela forma feia e sem fio de jogo algum que jogamos...
Paixão pelo jogo, que ainda hoje de manhã aleijou-me...num jogo com amigos...a dor que senti quando me aleijei, foi transformada em tristeza pela derrota da minha equipa...Um dia triste então para mim, perdi em dois campos e ainda me aleijei...
Por tal tou...triste...e não escrevo mais nada...(Continuo, na mesma a apoiar o meu Glorioso...) e na 3ª feira...espero por uma imensa alegria dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...