quinta-feira

Macau - 1990/1994

Não sei o que se passou hoje comigo, dei por mim na praia sentado a pensar no tudo e no nada, pensar no que fui, no que sou e no que serei daqui a uns anos...Ri e/ou sorri, como uma criança a quem é dada um prémio, ao lembrar-me do que era aqui a uns anos atrás, mais própriamente nos anos de 1990 a 1994, os tempos de OU-MUN ou Macau para quem não sabe, lembrei-me de muitas coisas, mas ainda hoje me faz confusão tentar lembrar-me de certas coisas que me aconteceram, como por exemplo o porquê ou como surgiu o meu "nome" lá (BOAVISTA), não sei , não me consigo lembrar, tenho uma vaga ideia que começou com um amigo de lá o João Travassos, a chamar-me assim, não sei porquê...Lembrei-me de algumas pessoas de lá, como a Filipa, o João Travassos, João Belo, Joel, Juju, a Catarina Martins, a Joana Monteiro, Cristina Anjos, o Sérgio, Fernando Barata, a Ana (Boba), Armando, sei que me esqueci de algumas pessoas, mas sinceramente pensei em vocês como um todo dentro de um mundo diferente que era o nosso... umas pessoas lembrei-me talvez, porque hoje mesmo surgiram de novo na minha vida através da internet (bendita sejas), outras porque nos tempos de Macau, foram alicerces fundamentais para a minha constituição como pessoa, sinto saudades desses tempos em que apesar de tudo, são uns dos melhores tempos da minha vida, agradeço a todos vocês do fundo do coração o facto de terem passado na minha vida e terem-se feito notar, é graças a vocês que sou quem sou neste momento, a uns que podem um dia ler isto, outros que nunca o saberão, ou talvez sequer se lembrem de quem sou ou fui na vossa vida...mas tou de consciência tranquila, pois dei a todos o melhor de mim...Se foi suficiente ou não já não sei, mas foi o que tinha para dar...
Um grande abraço e um beijo para vocês todos e o meu desejo de felicidades...
Miguel Teixeira ou simplesmente Boavista...!!!

2 comentários:

  1. oi querido. às vezes viajo até ao teu blog para ver se de uma vez por todas o actualizavas. Finalmente!
    Venho aqui "pessoalmente" agradecer-te o recadinho que deixaste no meu bloco virtual.
    Penso muitas vezes em Macau também. E faço muita força para não chorar. Sinto muita falta desses tempos também.
    Muitos beijinhos, de mim para ti.

    ResponderEliminar
  2. Boavista...Que saudades...De ti, dos tempos que passamos juntos...De Macau...enfim...Às vezes tento não me elmbra de algumas coisas para não chorar! Temos de tomar aquele café que está combinado à sei lá quanto tempo! Beijo grande da tua amiga que não te esquece. Ursinha

    ResponderEliminar

Vá lá.. xiba-te de qualquer coisa...